Restaurantes no Hollywood Studios - Hollywood Brown Derby

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 22, 2011 6:48 pm
Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-brown-derby

Geral: O Hollywood Brown Derby é um restaurante que serve comida contemporânea americana. É uma autêntica réplica do Brown Derby de Hollywood, onde os ricos e famosos iam comer para ver e serem vistos.

Está aberto para almoço e jantar.

Como chegar: Ao entrar no parque, você andará pela Hollywood Boulevard, rua repleta de lojas que desemboca na praça com o grande chapéu de feiticeiro do Mickey Mouse (o grande símbolo do parque). O Hollywood Brown Derby está localizado do lado direito do chapéu.

Ambientação: A decoração é bonita, mas sóbria. Na entrada você verá vários quadros de caricaturas. O restaurante tem um estilo mais chique, então a decoração segue o mesmo caminho.

Imagem

Imagem

Serviço: Foi bom. O garçom precisou nos explicar os pratos e ingredientes, pois o cardápio é bem diferente. Todas as vezes que precisamos se mostrou solícito.

Comida: A comida estava boa, mas os pratos seguem um estilo mais sofisticado e com isso as chances de errar são grandes. Um dos nossos pratos foi do cardápio de crianças, para não errar.

Esses foram nossos pedidos.

Pães, de cortesia.
Imagem

Noodle Bowl with Wok-fried Coconut Tofu, Soy Beans, Sugar Snap Peas, Bok Choy, and Shiitake Mushrooms in a Red Curry Broth. Preço: U$23.
Imagem

Grilled Breast of Chicken with Barbecue Sauce and French Fries. Preço: U$18.
Imagem

Drink Open Audition. Preço: U$8.50
Imagem

O refrigerante é refil e custa U$2.69. A água é de graça.

Valor total do nosso almoço: U$55.59 sem a gorjeta. A Disney sugere 18% ou 20%. Nós costumamos dar 15% para um serviço bom e 20% para um serviço excelente. Caso o serviço não lhe agrade, você pode não dar gorjeta nenhuma.

Imagem

Preço: É um restaurante caro, acima da média. O estilo chique é refletido nos preços.

Cardápio: O cardápio não é muito grande e as opções são poucas. São pratos diferenciados e com muitos ingredientes difíceis de entender. Precisamos até de uma "aula" do garçom.

Imagem

Clique aqui para ver o cardápio do almoço/jantar.

Clique aqui para ver o cardápio de crianças.

Clique aqui para ver o cardápio de sobremesas.

Clique aqui para ver o cardápio de vinhos.

Bom para crianças? Sim, pois há opções simples no cardápio de crianças. Do cardápio normal é difícil elas gostarem de algo.

Reservas: É recomendável realizar reservas no Hollywood Brown Derby, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa estava em 30 minutos. A Planejante oferece este serviço. Para maiores informações envie um e-mail para: [email protected]

Nós esperamos apenas 3 minutos. Não deu tempo nem de descansar nos confortáveis sofás da recepção.

O Hollywood Brown Derby combina com: Um almoço antes da parada Pixar Pals Countdown To Fun, que passa em frente ao restaurante.

Conclusão: O Hollywood Brown Derby é um bom restaurante, mas não agrada a todos. Com um ambiente chique, pratos muito elaborados e preço acima da média, não está entre as melhores opções do Hollywood Studios.

Vale a pena? Sugerimos que olhe o cardápio antes de decidir.

Recomendamos, mas com restrições!

E você, já comeu no Hollywood Brown Derby? Gostou da comida? E do ambiente? Achou caro? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 04, 2012 1:04 am
Minha avaliação sobre o Hollywood Brown Derby, baseada em minha última refeição lá, em dezembro de 2011: Simplesmente o melhor restaurante dos parques de Orlando, em termos de qualidade da comida! Como adoro gastronomia, e tenho uma paixão por pratos mais sofisticados, bem apresentados, me apaixonei por este restaurante. Segue o relato detalhado:

Ambientação: Bastante aconchegante, com uma iluminação agradável, que dá um tom mais sóbrio ao restaurante. Sentamos em um sofá, na parte mais alta, com vista para praticamente todo o restaurante. Foram momentos de muito relax em meio a um dia intenso. Ah, e adoramos os quadros pendurados na parede!

Imagem

Imagem

Imagem

Comida: Divina, excelente, gostosa, deliciosa, saborosa... Não há adjetivos suficientes para descrever meu prazer em comer os pratos do Hollywood Brown Derby. Nós adquirimos o Fantasmic Dinner Package, tendo direito, portanto, a uma entrada, um prato e uma sobremesa, pagando o preço fixo de U$50,00. Podíamos escolher quaisquer ítens do cardápio normal. Com isso, tivemos uma refeição dos deuses. Do couvert ao chá digestivo, nada, absolutamente nada, decepcionou.

Pães quentinhos servidos gratuitamente, acompanhados por uma ótima manteiga:

Imagem

De entrada: Brie, Midnight Moon and Prosciutto Cake, seleção de queijo brie, presunto crú, "Tête de Moine" (uma espécie de queijo suíço), acompanhado por fatias de torta de presunto e queijo e uma salada com vegetais e azeitonas (U$11,00):

Imagem

Nossos pratos principais:

Duck Two Ways, peito de pato ao molho poivre, com cogumelos salteados, purê de batata doce, e coxa de pato coberta por uma camada crocante, sobre uma salada de milho, espinafre e vegetais sortidos (U$32,00):

Imagem

Coriander Dusted Grouper, filé de garoupa com risoto de couve-flor, ervilhas, coulis de tomate e folhas verdes (U$33,00):

Imagem

De sobremesa, para encerrar com chave de ouro, um delicioso Banana White Chocolate Toffee Tower, uma espécie de doce cremoso de banana com chocolate branco (U$9,00):

Imagem

Serviço: Absolutamente gentil, eficiente e prestativo. Um dos melhores garçons que já nos atendeu na Disney. E olha que não é difícil ser bem servido nos restaurantes do complexo! Certamente, a qualidade do atendimento contribuiu muito para que nossa experiência no Hollywood Brown Derby se tornasse ainda mais inesquecível!

Nós havíamos reservado o restaurante com bastante antecedência. Esperamos cerca de 15 minutos até sermos acomodados. Quem chegava sem reserva tinha que esperar cerca de 1 hora por uma mesa.

Conclusão: O Hollywood Brown Derby é um restaurante caro, que não agrada a todos os paladares, e que não atende quem quer comer pratos mais simples. Tampouco é a alternativa mais indicada para famílias com crianças. Mas quem, assim como eu, busca uma experiência de alta gastronomia em Orlando, não deve deixar de conhecer este restaurante. A carne de pato que eu comi nele não deixou a dever em nada para os canárds maravilhosos que devorei no interior da França. Isso, por si só, já dá uma boa dimensão da qualidade da comida. É o meu restaurante predileto não só no Hollywood Studios, mas talvez em todo o complexo Disney.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 6:57 pm
Vou almoçar nesse restaurante dia 24 pois era o único que tinha vagas no fantasmic experience, eu nunca tinha comido nele pois sempre achava que a comida não valeria o que era cobrado mas lendo esse excelente relato do fabio abriu meu apetite e acho que esse pato será meu prato do dia parece realmente excelente vou com meu sobrinho de 11 anos mas ele é um gourmand e inclusive já estava me dando dicas....hehehee...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 10, 2012 10:43 pm
Velhohuno, eu pensava exatamente assim, até ir comer lá. Agora, o considero um dos melhores restaurantes de Orlando! Tanto que estou voltando nele agora em dezembro. Esse pato é realmente uma delícia, acho até que vou comer este prato de novo...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 02, 2013 12:33 am
Nada como um ano após o outro... em minha última refeição no Hollywood Brown Derby, toda a boa impressão que tinha do restaurante se desfez. Atendimento displicente para os padrões Disney e uma carne salgada e além do ponto tornaram minha última refeição no restaurante uma grande decepção. Ele decaiu muito de um ano para o outro! Se fosse escolher hoje, certamente o Hollywood Brown Derby não estaria mais na minha lista de melhores restaurantes de Orlando. Muito caro para o que ele anda oferecendo... Por isso que é sempre bom voltar aos lugares indicados, para conferir se a qualidade continua a mesma.

Aliás, de todos os parques da Disney, o Hollywood Studios é o único que precisa urgentemente melhorar sua parte gastronômica.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 02, 2013 12:44 am
Eu realmente não gosto da parte gastronômica do Hollywood Studios.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Jun 08, 2013 5:53 pm
Poxa ainda bem então que acabei nem indo pois estava um frio de rachar coco e eu como bom baiano (apesar de nascido em sampa) não gosto de frio e corri para o hotel onde acabei comendo um excelente hamburger com blue cheese, cebolas e champignons.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio