O Fantasmic! Dining Package vale a pena?

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Hollywood Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 04, 2013 10:25 pm
O Fantasmic! Dining Package vale a pena?

Imagem
Desfile de personagens durante o imperdível Fantasmic!

Uma das atrações mais populares dos parques da Disney é o maravilhoso Fantasmic!, show de encerramento que ocorre quase todas as noites no parque Hollywood Studios. Neste espetáculo, repleto de efeitos especiais e com uma trilha sonora magistral, Mickey Mouse trava uma verdadeira batalha contra os principais vilões da Disney. É uma atração imperdível, que deve constar em qualquer roteiro (leia mais informações sobre ela aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=214&t=2068).

Por ser apresentado em uma grande arena e ser muito concorrido, o Fantasmic! tende a lotar bem rápido. Quem não chega à arena com pelo menos 1 hora de antecedência na baixa temporada ou 1 hora e meia de antecedência na alta temporada, dificilmente consegue pegar um bom lugar. E sentar-se numa boa localização é fundamental para aproveitar o show.

Foi pensando nisso que a Disney criou o Fantasmic! Dining Package, ideal para quem quer pegar um bom lugar para ver o show sem ter de chegar à arena com tanta antecedência.

Como funciona: Há três restaurantes que participam do Fantasmic! Dining Package: Hollywood Brown Derby, Hollywood & Vine e Mama Melrose's Ristorante Italiano. O pacote deve ser adquirido com antecedência, pelo site da Disney, através deste link: https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Algo a se considerar na hora de reservar o pacote é que, muitas vezes, os horários disponibilizados para as refeições são bem estranhos: ou muito cedo, antes do meio-dia, ou então no fim da tarde. No entanto, esta pode ser uma boa oportunidade para fazer um "almojantar", ou um "brunch", concentrando-se em apenas uma grande refeição ao longo do dia.

Preço: Por ser considerada uma experiência "exclusiva", o Fantasmic! Dining Package cobra preços que correspondem à sua proposta. Dos três restaurantes participantes, o mais barato é o Mama Melrose's Ristorante Italiano, e o mais caro, o Hollywood Brown Derby. Qualquer que seja sua escolha, espere gastar pelo menos U$35,00 por adulto (chegando a U$58,00 no Hollywood Brown Derby). Os preços variam de acordo com a data do ano. No pacote, estão incluídas entrada, prato e sobremesa (no Hollywood & Vine, é o buffet completo).

Ao chegar ao restaurante reservado, é entregue um voucher que dá direito ao lugar na área "vip" da arena onde é apresentado o Fantasmic! A área "vip" nada mais é do que um pedaço da plateia localizado numa área central do estádio. Não há propriamente um lugar marcado; você tem o direito de escolher qualquer assento dentro da área reservada.

Você pode se direcionar ao estádio até 40 minutos antes do show começar. Haverá um cast member com a placa do Fantasmic! Dining Package orientando as pessoas que adquiriram o pacote. A entrada é separada do acesso comum ao estádio. Em pouco tempo, e o melhor, sem enfrentar filas, você já estará no meio da arena e poderá escolher seu lugar dentro da área reservada.

Vale a pena? Nós já testamos o pacote algumas vezes e chegamos à conclusão de que ele vale a pena sim, mas apenas na alta temporada (julho, Natal, final do ano, spring break...) Encontrar um bom lugar para ver o Fantasmic! nestas datas é uma verdadeira guerra, e quem não chega ao estádio com uma antecedência razoável pode ficar a ver navios. Por isso, o Fantasmic! Dining Package acaba tornando-se um bom negócio, já que garante um bom lugar, sem que seja preciso esperar horas sentado. Mas na baixa temporada, o pacote já não se torna um negócio tão bom, tendo em vista que o parque fica menos cheio, e portanto, é mais fácil encontrar um bom lugar no estádio.

Qual dos três restaurantes é melhor? É uma questão bem pessoal, mas talvez o melhor custo-benefício seja o Hollywood & Vine, já que dá direito a um buffet completo, com uma ampla variedade de pratos.

Leia aqui os textos que escrevemos sobre cada restaurante:

Hollywood Brown Derby: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=192&t=1870

Hollywood & Vine: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=192&t=1042

Mama Melrose's Ristorante Italiano: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=192&t=1041

E você, já testou o Fantasmic! Dining Package? Achou que valeu a pena?


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 04, 2013 11:10 pm
Testei em abril, no Hollywood & Vine.

Mesmo não sendo alta temporada, foi bom pois nos deu tranqüilidade para "jantar" com calma, sem se preocupar em sair para pegar lugar na arquibancada. Éramos um grupo com 2 idosos e 1 criança de 1 ano, então não queríamos correria para nada.

Mesmo sendo baixa temporada a arquibancada estava lotada!



E a comida estava muito boa!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 05, 2013 7:29 am
Não lembro o dia exato, mas foi na segunda quinzena.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 05, 2013 8:33 am
Eu confesso que desde que descobri o pacote, quase sempre faço uso dele. Acho ótimo pode chegar meia hora antes e pegar um bom lugar pro Fantasmic! Mas o preço da refeição eh meio salgado.

czinn Mensagens: 210
Seg Ago 05, 2013 11:22 am
Fui no dia 03/07/13. Dia chuvoso, porém a arena do Fantasmic ficou completamente lotada.
Almojantei no Mama´s por volta das 15:40 h. (ninguém aguentou comer mais nada até o dia seguinte), gastei exatos $150 para 3 adultos e 1 criança com taxas e gorjeta - achei o valor salgado mas que valeu a pena pois nos dirigimos para a arena faltando uns 45 minutos e ficamos em um lugar extremamente centralizado, bem de frente para onde o Mickey aparecia no centro da montanha.
Para se ter uma comparação de valores, em um jantar que fizemos no Olive Garden a conta foi de $50 incluídos impostos e gorjeta e todos comeram muito bem.
O custo-benefício não é dos melhores mas a praticidade e a localização compensam, principalmente com o parque lotado.

deborahy Mensagens: 58
Seg Ago 05, 2013 3:44 pm
Usei o pacote na ultima segunda feira e claro que valeu muito a pena. Tinha muita gente. Chegamos com meia hora do inicio e conseguimos um ótimo lugar. Mas fora do reservado estava completamente lotado.
Jantamos no Hollywood Vine as 18h. Meus filhos gostaram bastante (crianças pra agradar difícil ...)

karinanagata Mensagens: 10
Ter Abr 08, 2014 1:42 pm
Não entendi direito como funciona o Dining Package para o Fantasmic. Eu só ganho o voucher se reservar o Hollywood & Vine com o Dining Package? Gostaria de almoçar (e não jantar) por causa dos personagens do Disney Jr... tem a possibilidade de eu almoçar lá e receber o voucher mesmo sem a reserva pelo Dining? Obs: a disponibilidade do jantar para a data que eu vou só aparecerão personagens do Jedi Mickey Star Wars...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 2:03 pm
Karinagata,

As respostas estão todas no texto principal da matéria.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Abr 18, 2014 5:18 pm
Olá,

consegui uma reserva às 13h30 para o Fantasmic Dinner Package no Mama Melrose. Pelo que entendi pagaria 38 dólares em 1 prato principal, 1 sobremesa e 1 bebida não alcoolica, além do VIP seat... Minha dúvida é: posso pedir qualquer prato principal, sobremesa e bebida. Tenho uma reserva no 50's prime time café tb... Vocês acham que qual restaurante vale mais a pena? O preço do fantasmic será muito mais alto?





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio