Jeep Cherokee

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 03, 2015 9:21 am
Jeep Cherokee

Imagem

O Jeep Cherokee é um SUV compacto disponível na Fox Rent A Car em Los Angeles. A locadora é um dos melhores custos-benefícios da Califórnia. Atualmente são 20 lojas próprias nas principais cidades americanas.

Sugerimos a leitura: Fox Rent A Car

A loja de Los Angeles não está localizada no terminal, assim como todas as demais locadoras, mas não há motivo para preocupações, pois uma van gratuita lhe levará até lá sem nenhum custo em apenas 5 minutos, com funcionamento 24 horas por dia.

Sugerimos a leitura: Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do aeroporto de Los Angeles

Em Los Angeles um GPS é fundamental. Você pode levar o seu ou alugar um na locadora, que utiliza os modelos da marca Garmin. Na Califórnia praticamente não existem pedágios, por isso não é preciso se preocupar com dispositivos de pagamento automático.

Não chegamos a alugar o modelo, mas tivemos a oportunidade de vê-lo de perto, além de conhecer seu interior.

O Jeep Cherokee é um SUV compacto que foi recentemente remodelado. Seu novo design é bem mais moderno e agressivo que o original, refletindo esportividade.

Seu motor é um L4 2.4 que entrega 184HP e é capaz de levá-lo a 192km/h e fazer de 0 a 100km/h em 9,5 segundos. Seu câmbio é automático de 9 velocidades.

Nos Estados Unidos ele custa a partir de US$24.000. No Brasil seu preço é a partir de R$160.000,00.

Conheça as versões disponíveis e especificações aqui: http://www.jeep.com/en/2014/cherokee/#model=limited&color=deep-cherry-red&category=standard

Veja algumas fotos externas do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça seu interior.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse é seu porta-malas.

Imagem

Imagem

O carro tem todos os acessórios que nos carros brasileiros são considerados de luxo, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e cruise control.

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, já alugou o Jeep Cherokee? Gostou do desempenho? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 03, 2015 9:24 am
O design ficou bonito. O antigo era muito sem graça.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 03, 2015 11:12 am
Achei a traseira dessa versão bem feia, preferia a sobriedade da anterior. A frente ficou bem legal.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Dom Jan 04, 2015 8:45 pm
Adoro o Jeep Cherokee como também o Ford Edge (embora "bebam" um pouco).
Estou indo para Salt Lake City e aluguei na FOX um Jeep Cherokee, pelo qual pagarei a bagatela de USD 900,00 por mês. Vou ficar por lá até junho.
Em 2013, quando morei meses nos Estados Unidos, fiquei com um Ford Edge (pela Alamo), pelo qual paguei USD 750,00 por mês. Este estava equipado com GPS gigante e Rádio por Satélite, além de todos os recursos possíveis.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jan 04, 2015 11:49 pm
Gostei do novo design!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 05, 2015 8:42 am
Eu gosto bastante desse design e do Grand Cherokee também... dois ótimos SUVs na minha opinião!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 05, 2015 9:30 am
No começo achei o desenho do carro diferente demais, mas agora já acostumei e estou gostando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 09, 2015 6:39 pm
A Jeep está investindo muito no mercado brasileiro. Alguém tem carro deles? O que está achando?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Out 13, 2015 1:36 pm
O Renegade parece estar vendendo bastante, pois tenho visto muitos na Barra da Tijuca.
Um colega de trabalho comprou um desses e está gostando bastante..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio