Toyota 4Runner

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 11, 2015 2:01 pm
Toyota 4Runner

Imagem

O Toyota 4Runner foi o carro que recebi da Sixt de Orlando, da categoria SFAR (Standard SUV), a mesma que aluguei.

O Toyota 4Runner não é vendido no Brasil e existem poucos exemplares importados rodando. Nos Estados Unidos esse modelo custa a partir de US$ 33.210.

É um carro família, onde há espaço para até 5 pessoas, com conforto. E é um carro muito comum nos Estados Unidos, que vemos em grande quantidade nas ruas.

O carro era novo, com 7.719 milhas apenas, ou seja, 12.423 quilômetros rodados.

Imagem

Ele é todo automático, como por exemplo: câmbio automático, ajuste eletrônico do banco e do retrovisor, acionamento automático dos faróis, travamento das portas, câmera de ré, piloto automático e som inteligente.

Algumas fotos do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar do seu tamanho tem boa aceleração e desempenho. A Toyota tem fama de ser uma das marcas mais econômicas e pude comprovar isso. Mesmo tendo um motor V6 de 4.0 litros, seu consumo durante a viagem foi de 10,4 quilômetros por litro.

Nós o dirigimos somente na região de Orlando e arredores, então tivemos oportunidade de testá-lo bem durante três semanas. Aprovado!

O porta-malas é gigantesco. O encosto dos bancos traseiros pode ser rebaixado, fazendo o porta-malas ficar ainda maior.

Imagem

Imagem

É um carro completo!

Resumo da viagem

1.905 quilômetros percorridos.

US$ 119 gastos com abastecimento.

Foram 22 dias de uso.

Preço pago: US$833.

O carro não apresentou nenhum problema e nos atendeu perfeitamente. É um ótimo carro familiar, que cumpre o que promete. É um carro que comporta bem até 3 adultos com 6 malas grandes. O único inconveniente é a altura do veículo, que pode ser um problema para quem tem baixa estatura e para quem viaja com criança pequena, pois por causa da altura o tira-e-põe na cadeirinha é mais cansativo.

Recomendo!

E você, já alugou o Toyota 4Runner? Gostou do desempenho? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 11, 2015 2:27 pm
Eu também gosto de carro alto, mas esse aí já ficava no limite... o piso do carro ficava na altura dos meus joelhos. Meço 1,73m.

AndBrag Mensagens: 281
Ter Ago 11, 2015 8:59 pm
É um ótimo carro.

Mas baran, a SW4 não tem nada a ver com esse carro. No exterior, a SW4 chama-se Fortuner, e é vendida em poucos mercados na África, Ásia e Pacífico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 11, 2015 9:09 pm
AndrBrag,

Sério? Eu pesquisei e vi que no Japão a 4Runner se chamava Hilux Surf, então achei que fosse a mesma coisa. Vou corrigir. Obrigado!

O carro é enorme, mas ao pisar no acelerador nem se percebe!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 12, 2015 9:13 am
Gostei mais dele por dentro do que por fora.

E as moedinhas do pedágio já estavam ali a postos né baran :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 12, 2015 9:19 am
Adrianov,

Eu deixava as moedinhas ali mais para não encherem os meus bolsos. Em determinado momento eu tinha quase 1 dólar só em moedas de 1 cent!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 12, 2015 10:21 am
Em Orlando cheguei a pagar um pedágio com muitas moedas de 1 cent próximo do dia de ir embora e inclusive achei que a mulher iria achar ruim e já fui pedindo desculpa pois seriam muitas moedas para conferir, mas ela super simpática disse que era dinheiro igual qualquer outro e que não teria problema. Com isso consegui desovar quase todas as moedas.

Estava olhando novamente e o volante e a parte do multimídia desse carro gostei muito, bem parrudos. A frente dele me agrada mais do que a traseira.

Onde você alugou? Nesse preço foi com os seguros?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 12, 2015 10:27 am
AdrianoV,

Aluguei com a Sixt. O preço inclui proteções SLI e CDW, quilometragem ilimitada e motorista adicional.

Eu só paguei um pedágio com moedas. Acabei desovando nas lojas mesmo, mas um pouco de cada vez.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 12, 2015 12:02 pm
Fiquei impressionado foi com o consumo dele: 10,4km/l é excelente para um carrão desses! Tem muito sedã por aqui que bebe a mesma coisa com metade desse tamanho e metade desse motor.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio