BMW 428i | Sixt Rent a Car

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Nov 07, 2016 12:30 pm
BMW 428i | Sixt Rent a Car

Imagem

A Sixt Rent a Car é referência no aluguel de carros no mundo inteiro e cada vez mais impressiona pela qualidade da sua frota, atendimento e preços baixos na Flórida. Nosso leitor Rodrigo alugou um carro com eles em Orlando e nos mandou um relato e várias fotos!
Minha reserva era para categoria do Mustang (STAR), mas ao chegar na loja havia apenas uma unidade dessa categoria, que era um Mustang amarelo. O mesmo ficou com meu cunhado e eu recebi um upgrade para a categoria da 428i (LTAR). Infelizmente em questão de cuidados e limpeza externa e interna os carros da Sixt e de outras locadoras deixam a desejar, mas deve ser padrão deles não atentar tanto para isso. Fora isso, gostei bastante do carro (não tem como não gostar né!!). Fiquei 2 dias com ele apenas, pois peguei no último dia em Orlando para seguir viagem com destino a Miami. As malas vieram em uma minivan que estávamos desde o início da viagem. Como éramos 3 casais, cada um ficou com um carro nesse retorno.
Veja algumas fotos externas do carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O pequeno porta-malas:
Imagem

Veja algumas fotos internas do carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Garagem da Sixt no Aeroporto de Orlando

Boa viagem!

E você, já alugou a BMW 428i? Gostou do espaço? E da performance? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 07, 2016 12:31 pm
Belo carro! É até covardia colocá-lo ao lado do Camaro, pois a BMW é muito melhor.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 07, 2016 1:27 pm
Que carro lindo! Amo quando o estofado é caramelo!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Nov 07, 2016 3:29 pm
Eu não dava tanto valor para esse modelo quando via aqui na minha cidade, mas ao ficar dois dias fiquei apaixonado pelo carro. Valeu muito a experiência com ele. Já aluguei Camaro conversível e não senti mesmo prazer que esse. Parabéns à BMW.

Valeu Gabriel pelo post.

J0hNNY Mensagens: 56
Ter Nov 08, 2016 7:11 am
Que show! Concordo com o Gabriel, sacanagem de quem ficou com o Mustang! :) Brincadeiras a parte, é outro nível de carro. Se pudesse sempre escolhe-lo ao mesmo preço de Camaros e Mustangs, com certeza sempre iria nele. Vale lembrar que ele custa aproximadamente o dobro do Camaro/Mustang.
No passado também tinha este sentimento Rodrigo, não dava muito valor a estes modelos... gostava dos "Sonhos de Consumo" Camaro/Mustang. Mas é só andar em um BMW/Mercedes que a opinião muda na hora!

Chegou a tirar alguma foto do porta-mala com a capota levantada? Queria ter uma noção de espaço.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 08, 2016 1:46 pm
Não entendo muito de carro mas BMW é sempre BMW! Adorei! :)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sáb Nov 12, 2016 10:20 am
Johnny,

Pior que não tirei foto desse jeito, tenho tantas menos essa Imagem

Mas achei no Google essa Imagem

Da para colocar uma mala média apenas pois é somente nesse vão que tem a rede.

J0hNNY Mensagens: 56
Sáb Nov 12, 2016 1:30 pm
Opa Rodrigo, obrigado pela resposta! Até que o espaço parece bacana!

lucasle2647914870 Mensagens: 1
Sáb Dez 10, 2016 12:58 am
Rodrigo, quanto voce pagou pelo deposito de segurança? estou com essa reserva mas quero programar direito o limite do meu cartão

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Dez 23, 2016 9:28 am
lucasle2647914870,

Desculpe a demora. Sobre esses valores eu não me informo. Só entrego o cartão e verifico se vai ter cobrança adicional depois. Sobre calção realmente nunca verifiquei, mas pelo que já vi de comentários, deve ser em torno de $300,00.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio