Volvo V70

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 21, 2016 6:08 am
Imagem

O Volvo V70 foi o carro que recebemos em Roma, na Itália. Todo o processo de reserva e pagamento foi realizado pela Auto Europe, que é referência no aluguel de carros não somente na Europa, mas em 180 países pelo mundo. Através do seu site você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em várias locadoras, com os melhores preços.

Sugerimos a leitura: Aluguel de carro na Europa com a Auto Europe

Nossa reserva era para um Volvo V60 na Hertz, mas recebemos gratuitamente um upgrade para o Volvo V70. Não alugamos GPS, pois sempre viajamos com um, que sempre é a opção mais econômica e prática. As locadoras alugam o aparelho, mas o preço cobrado não é interessante.

Recebemos um modelo relativamente novo, mas com muitos arranhões (características comuns nos carros da locadora) e pouco mais de 20 mil quilômetros rodados. Na Europa, geralmente os carros são equipados com câmbio manual, mas esse modelo é equipado com câmbio automático, o que sempre é muito melhor. Além disto, ele é movido a diesel (como a maioria da frota das locadoras), tornando-se muito mais econômico do que um modelo a gasolina.

O V70 não é vendido no Brasil, onde estão disponíveis apenas o V40 e V60, ambos acima dos R$100.000,00. Na Itália é vendido a partir de € 42.500. A Volvo é uma empresa sueca conhecida mundialmente pela segurança de seus carros. O carro que recebemos estava equipado com motor 2.0 turbodiesel de 150 cv e notamos rápida resposta ao acelerarmos. Todos os equipamentos convencionais, que tornam a direção mais confortável, estão presentes. Através da porta USB foi possível ligar o iPhone ao carro e escutar as músicas do Spotify.

Não consideramos esse modelo bonito, igual outros modelos da marca, que são bem mais arrojados e esteticamente mais bonitos, porém no quesito segurança e confiabilidade não há nada igual.

Veja algumas fotos externas do carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos internas do carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A chave do carro (para ligar, basta inserir e apertar o botão):
Imagem

O porta-malas não é tão grande, mas acomoda bem duas malas grandes e uma mala de mão, sem precisar tirar a tampa que esconde o conteúdo do espaço. Caso você precise de mais espaço poderá removê-la e assim colocar mais uma ou duas malas (a visão pode ficar obstruída).

Imagem

Gostamos do carro! Não tem luxo, mas tem conforto e segurança, além de bons equipamentos. Destacamos principalmente a economia, pois conseguimos rodar 881 quilômetros ao custo de 90 euros de diesel.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para a Itália a convite da Alitalia, com carro alugado na Auto Europe e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já alugou o Volvo V70? Gostou do design? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 21, 2016 12:53 pm
Adorei a combinação Volvo + Diesel + Câmbio automático!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 21, 2016 1:34 pm
Parece um bom carro, só deve ser meio complicado andar com ele nas mini ruelas da Europa... deve ser melhor pra estrada mesmo.

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 21, 2016 1:37 pm
Não é não, porque na verdade você não entra no centro histórico, onde é apertado. E tem muitas ruelas na Europa que são mais largas do que ruas de bairros nobres de RJ e SP. Não tive dificuldade nenhuma pelo tamanho.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 21, 2016 1:48 pm
Adoro a Volvo. Os carros são espaçosos e muito seguros!
Aluguei um na Provence e adorei!





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio