Toyota Sienna

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Out 06, 2011 10:06 pm
Imagem

O Toyota Sienna foi o carro que recebemos na Hertz da Orlando. Era o carro da nossa reserva, mas ao chegarmos lá o carro que recebemos foi um Chrysler Town & Country, da mesma categoria. Mas, ao lado dele, havia o Toyota Sienna. Como os carros ficam abertos é possível entrar e mexer neles. Acabamos não resistindo, entramos, abrimos as portas dos dois carros, comparamos e pedimos a troca para o Toyota Sienna, que foi realizada sem problemas.

Sugerimos a leitura: Retirando o carro alugado em Miami

De cortesia ganhamos também o GPS NeverLost.

O carro veio equipado também com o SunPass, que permite passar pelos pedágios sem parar. Com isso ganhamos bastante tempo e a cobrança é enviada diretamente ao cartão de crédito. Simples e prático!

O Toyota Sienna é um carro raro aqui no Brasil, pois não é comercializado pela Toyota. Algumas importadoras o vendem, com preços a partir de R$150.000,00.

É um carro família, onde há espaço para até 8 pessoas, com conforto. E é um carro muito comum nos Estados Unidos, que vemos em grande quantidade nas ruas. É um carro ideal se você irá viajar com 4 ou mais pessoas.

O carro era relativamente novo. Estava com 23.783 milhas apenas, ou seja, menos de 40 mil quilômetros rodados.

Imagem

Ele é todo automático, como por exemplo: Câmbio automático, ajuste eletrônico do banco e do retrovisor, acionamento automático dos faróis, travamento das portas, câmera de ré, três modos de abertura/fechamento das portas laterais e som inteligente.

Algumas fotos do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar do seu tamanho tem boa aceleração e desempenho. A Toyota tem fama de ser uma das marcas mais econômicas e nós compravamos isso, mesmo seu motor sendo de 3.5.

Nós fizemos o trajeto Miami/Orlando e depois Orlando/Miami, então tivemos oportunidade de testá-lo bem, inclusive acelerando forte. Aprovamos!

O porta-malas é gigantesco. Ele é pequeno quando há 8 pessoas, entretanto com 5 pessoas você pode abaixar os bancos, chegar os bancos traseiros para frente e criar um imenso porta-malas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É um carro completo!

Resumo da viagem

1.360 quilômetros percorridos.

US$158 gastos com abastecimento.

Foram 10 dias de uso.

Preço pago: US$415.

O carro não apresentou nenhum problema e nos atendeu perfeitamente. É um ótimo carro familiar, que cumpre o que promete. Lembre-se que 4 pessoas podem ter até 8 malas grandes. E, para carregá-las, só uma minivan com o Sienna.

Recomendamos muito!

E você, já alugou o Toyota Sienna? Gostou do desempenho? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 07, 2011 2:23 am
Gostei da placa do Lone Star State . Tinha uma Colt 45 no porta luvas ? :D
Esse eh o carro da minha cunhada , portanto ja andei bastante nele. Pode ser util para uma familia com 8 malas , mas para o dia a dia acho grande demais .
Concordo com o desempenho . Surpreende para um carro desse tamanho.
150.000 aqui ? La ela para US$700 de prestacao .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 07, 2011 12:30 pm
Eu acho que o tamanho depende da cidade. Em Nova York seria um problema, mas na Flórida tudo é grande e largo, então não atrapalha.

Lá custa a partir de US$25.000. Muito barato!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 07, 2011 1:18 pm
Em San Diego tudo é grande e largo , mesmo assim acho exagerado para o dia a dia . Claro que isso para eles é um carro médio , já que carro grande lá são as F-350 rodagem dupla e as Sequoias da vida .
Mas , repito , quem viaja em família ou para 2 casais , pode ser uma boa opção.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Out 10, 2011 11:52 am
Será que essa Toyota Sienna é uma opção para dificultar o arrombamento como falado em outro topico? Pois sempre aluguei a Town & Country, mesmo nunca tido problemas é bom dificultar neh

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2011 12:11 pm
É Toyota, né? Dizem ser mais seguro. Eu tenho boas experiências com a marca.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Out 10, 2011 12:34 pm
Como na Alamo agente pode escolher os carros que estão disponivel no patio, se tiver será minha escolha.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 18, 2011 7:44 pm
Alugamos novamente o Toyota Sienna em novembro/dezembro. Novamente ficamos muito satisfeitos com o carro, que realmente é excelente. Desta vez foram 4 pessoas, então todo espaço era fundamental. Na volta conseguimos colocar 7 malas grandes, 4 malas de mão, duas mochilas e uma bolsa dentro do carro. Incrível!

Resumo da viagem

850 quilômetros percorridos.

US$95 gastos com abastecimento.

Foram 14 dias de uso.

Preço pago: US$435.

O carro começou a acender a luz de óleo dois dias após o retirarmos, porém não houve problema algum.
Pegamos ele com 34.467 quilômetros rodados.

Esse foi o carro.
Imagem

E assim que ficou o porta-malas na ida ao aeroporto.

Imagem

Imagem

Imagem

crisodonto Mensagens: 10
Seg Mar 05, 2012 4:01 pm
Eu fiz a reserva do Toyota Sienna, mas estou inseguro. Será que realmente cabem 8 pessoas de forma confortável?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 05, 2012 4:09 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, crisodonto!

As fotos estão aí, é só você analisar. Se você está viajando com 8 pessoas não tem muita opção. Ou é isso, ou aluga dois carros ou aluga uma van.

E depende da cidade para onde você está indo, das distâncias. Se for viajar com o carro, é impossível, pois não haverá espaço para malas.

Se for andar curtas distâncias, não vejo como pode ser desconfortável.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio