Chevrolet Camaro

Conheça os carros que já alugamos.
fijanesel Mensagens: 3
Seg Jul 29, 2013 11:33 am
Hahahahahahaha
Quando peguei o mustang em 2009, eu tive que jogar 1 mala no lixo!!! 2 casais, tinhamos 5 malas grds, colocamos 2 dentro de 2 e a outra jogamos fora (era bem velha ja)... Mas isso foi chegando em Mia para ir ate orlando. Na volta de orlando tb precisamos pegar uma caravan... Hehehehe
Abracos a tds

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 07, 2014 11:17 am
Novas fotos do porta-malas.

Imagem

Imagem

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Jul 07, 2014 11:14 pm
O porta malas praticamente não existe nesse carro. Ainda mais se for o conversível.
Quando aluguei não coube uma caixa de um carrinho de controle remoto no porta malas!

Indico alugar para curtir alguns dias, para viajar com malas fica inviável.

AlexK3 Mensagens: 114
Ter Jul 08, 2014 8:35 pm
E como fica o consumo dele? Andei lendo umas comparações e bebe menos que uma Touareg (o que já me consola).
Viajo em janeiro e deixei um reservado. Mas a intenção é ficar 1 semana com ele e fazer uma boa roadtrip. Vou com pouca coisa (1 mala grande/média e 1 de mão), então o porta malas não me preocupa. Saiu por $370 com todos os seguros na Sixt.

AlexK3 Mensagens: 114
Ter Jul 08, 2014 9:11 pm
O caro é o dólar :lol:
Aproveito para compartilhar, caso alguém tenha curiosidade, tem este site aqui que mostra o consumo de inúmeros carros. http://www.fueleconomy.gov" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei agora pouco enquanto pesquisava sobre o consumo do Camaro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 08, 2014 9:12 pm
Chevrolet Camaro Conversível http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=9061" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Qui Jun 11, 2015 5:58 pm
Só o porta-malas assusta, rsrs.

J0hNNY Mensagens: 56
Qui Set 08, 2016 2:33 pm
Honestamente pessoal... Quando se recolhe a rede interna do porta-malas do conversível, acho o tamanho do mesmo muito bom. Desta vez que aluguei um, coloquei 2 malas de 23kg rígidas no porta-malas (mala média) e mais 1 mochila, 1 bolsa e algumas compras.

Agora com a capota abaixada ai não cabe nada.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio