Ford Mustang

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Set 05, 2015 9:15 am
Olha na categoria um conversível ou é o mustanguinho, ou o c200, aluguei pela Álamo no Hawaii da última vez e peguei o mustanguinho, o camaro normal é uma categoria superior, e o camaro conversível tbem, se não tiver conversível c200 ou mustanguinho, ai eles dão upgrade free de camaro conversível, mas em Vegas que tem muita frota conversível acho difícil

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 05, 2015 11:20 am
Na Fox Mustang e Camaro são da mesma categoria.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 30, 2016 7:57 am
Fiquei 8 dias com um em Mia/MCO. Carro muito bom.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 30, 2016 8:09 am
ImagemImagem

Uma caixa do Zedopalito

Imagem

Imagem

Jonas Mensagens: 1
Qua Mar 02, 2016 3:31 pm
capsj,

Alugou este em qual empresa?

Estou indo em Maio e pretendo ficar 3 dias com um desses pra curtir com minha namorada.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Abr 11, 2016 3:59 pm
Doido para receber um desse..... Contando os dias!!:)

felipef2452714657 Mensagens: 2
Qui Abr 28, 2016 12:12 am
Eu também reservei um Mustang conversível pela Alamo, estou indo dia 7 de maio, tomara que tenha disponível.

carlosgonca Mensagens: 6
Qui Jul 28, 2016 11:44 am
Acabei de voltar dos States e realizei o meu sonho de pilotar uma máquina dessas. Aluguei primeiro por dois dias em Washington D.C. pela AVIS (com turbo) para ir até Philadelphia e assistir a um show. A experiência foi tão boa que não resisti e voltei a alugar outro em New Orleans, só que conversível, pela Budget. Com esse fiquei meu último dia passeiando por New Orleans e redondezas e também fui para o aeroporto onde peguei o vôo de volta ao Brasil. Estou alucinado e fico vendo as fotos todos os dias.....Isso me fez mudar qualquer plano de viagem para o ano que vem, quando pretendo voltar aos EUA para explorar a costa da California de carro, adivinha qual????? rs

Imagem

Imagem

Imagem

A logo do Mustang, quando a gente abre a porta e fecha projetada no asfalto....Firula, mas bonitinho...kkkkkk
Imagem

A nave por dentro
Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=VdlDIHCnlpw" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jul 28, 2016 3:39 pm
Muito show esse carro. Quero ver se pego ele agora em setembro nem que seja um dia apenas!!





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio