Chevy Suburban

Conheça os carros que já alugamos.
angeloc Mensagens: 7
Qua Fev 04, 2015 11:26 pm
Aluguei na sixt aeroporto miami, categoria FFAR, recebi suburban com 8 lugares e gps no painel.

rcorrea Mensagens: 169
Qui Fev 05, 2015 9:47 am
Angeloc
Por favor, quando você puder é claro conte mais detalhes do carro, pois estarei em abril/2015 em Miami e reservei um carro dessa categoria e espero receber uma Suburban.
Boa direção :D :D

rollingston Mensagens: 4
Qui Fev 05, 2015 11:58 am
obrigado pela resposta angelo! to aqui na torcida pra receber a suburban (ainda mais com o gps incluso!), se for a expedition ainda da, mas se for a tahoe acho que vou ter que alugar 2 carros.

abs

angeloc Mensagens: 7
Qui Fev 05, 2015 10:49 pm
Veja meu post na página 2 com fotos da suburban que aluguei na sixt. ;)

rollingston Mensagens: 4
Sex Mar 27, 2015 7:00 pm
Ae rapaziada, só pra contar minha experiencia na sixt do aero de Miami....
A Suburban não estava disponivel, apenas a GMC Yukon. Alias, tiraram a Suburban da página de aluguel da categoria, que antes aparecia. Apesar da Yukon ser um mega carro (que até fala com vc), o porta malas era bem menor que o da Suburban, o que causou alguns transtornos, pois estava contando com um porta malas maior. Pra ajudar, 2 dias depois a bateria do carro arriou em Orlando. Fui trocar de carro na sixt de Orlando e não tinha nenhum carro da mesma categoria, e acabei pegando uma Chrysler Town N Country, o que na verdade foi até conveniente, o porta malas era maior e tinha mais conforto nos 3 ultimos assentos. Na entrega eles abateram a diferença de valor sem problemas.

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Mai 09, 2015 11:00 pm
Estive em Miami e alugamos uma Suburban - era o carro que eu esperava [pegar] e deu tudo certo.
O aluguel foi pela Sixt Miami pelo prazo de 13 dias e o preço ficou em US$ 880,43 (com todos os seguros e proteções, com motorista adicional. KM livre, etc...). Atendimento sem problemas.
O modelo recebido foi o LT (2015) com 11.000 milhas, mas com cheiro de novo (o carro tava novinho!!!!!).
Vamos aos detalhes do carro: bancos em couro, teto solar, acionamento eletrônico do porta-malas (abertura e fechamento à distância), DVD nas duas fileiras de bancos, ar condicionado por fileira, câmera de ré, piloto automático, computador de bordo (consumo médio, autonomia, pressão dos pneus, etc).
Consumo: para um carro V8 e com um tamanho de impressionar até que não gastamos muito.
Resumo: para quem gosta de SUV vai se dar muito bem!!!!.
Boa viagem a Todos e até a próxima resenha.

ruialmeidabr Mensagens: 21
Sex Set 25, 2015 10:43 am
Boa tarde;
Pessoal, estou com uma duvida:
Fiz a reserva deste veiculo pela AVIS, pois era a única que tinha pelo período disponível com "preço razoável".
Serão 4 adultos e 2 crianças, com 5 malas.
Porém, quando fui confirmar a reserva, o atendente me informou que o veiculo é para 7 pessoas. Vendo as fotos, percebi que existem 2 modelos desta suburban (1 com 8 lugares, na disposição de bancos 2-3-3 e outra de 7 lugares 2-2-3).
Isto me deixou uma duvida, pois segundo o atende a versão deles é a de 7 lugares (porém o mesmo não sabe dizer qual é a versão) e na categoria ainda teria a Ford Expedition El e GMC Yukon XL.
Esta versão de 7 lugares atende a necessidade?
Pergunto isto, pois 1 das crianças é um bebe de colo!!!

andreleis Mensagens: 42
Sex Set 25, 2015 7:06 pm
Pode ficar despreocupado, ano passado eu aluguei uma desta e éramos 4 adultos e 2 crianças e nove malas mais bagagem de mão e coube perfeitamente, o carro é ótimo em todos os sentidos!!

RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 25, 2015 8:06 pm
Aluguei uma dessas ano retrasado e é realmente um excelente carro! Éramos 4 adultos e 8 malas grandes e coube tudo!

ruialmeidabr Mensagens: 21
Sex Set 25, 2015 11:30 pm
Andre e Rafa, obrigado pelas opiniões.
Vocês poderiam dizer quantos lugares tinham nesta Suburban que vocês pegaram?
Usaram quantas malas e qual configuração dos bancos??
Na realidade, eu sei que cabe as pessoas, porém a minha duvida é outra!!!
Conforme eu disse, na AVIS, onde este carro esta com o "melhor preço", eles avisam que só tem a versão de 7 lugares, não tendo a versão de 8 lugares. A de 7 lugares me cria um problema, pois a 2 fileira ficam apenas 2 pessoas com o meio aberto, onde a minha bebe iria ficar. Eu queria a versão de 8 lugares, mas segundo o atendimento do Brasil, eles não podem garantir ter (na realidade, ele já deixa claro que o carro são para 7 lugares (tanto ele como os outros da categoria).
Então, fico receoso com esta situação. Quando vocês usaram foi qual disposição de lugares? Quantas malas levaram com todos os bancos perfilados e abaixando uma cadeira apenas???
Minha esposa não quer andar de VAN, acha muito grande e desnessário....
Varias pessoas dizem que a Toyota Sienna pega esta disposição que eu estou indo, mas fico muito receoso que na hora da verdade, fique travado.
Minha grande preocupação é o trajeto de orlando-miami apenas.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio