Chevrolet Camaro Conversível

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Out 11, 2016 9:26 am
Não sei dizer se está alto o índice, mas meu cunhado deixou uma pochete vazia dentro do carro, acho que foi isso que atraiu o bandido, pois ele só levou ela, não mexeu em nada mais. Por sorte dele, minha irmã tirou as coisas de dentro dessa pochete e colocou na bolsa dela horas antes.

carlosgonca Mensagens: 6
Ter Out 11, 2016 3:11 pm
Mas rasgaram a cobertura do conversível ou quebraram o vidro?

J0hNNY Mensagens: 56
Ter Out 11, 2016 4:01 pm
Aproveitando a ocasião, sobre o porta-mala, sabe me dizer se melhorou em relação ao anterior?

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Out 12, 2016 1:05 pm
Carlos,

Quebraram o vidro menor na lateral esquerda.

JOhnny

Acho que melhorou. Porém o do Mustang achei melhor devido não precisar puxar nada para tirar a capota. Ou seja, com ou sem capota é o mesmo tamanho no Mustang. Já no Camaro só sobra espaço se tiver capota fechada. Mas em ambos o espaço não é apropriado para malas grandes.

terciorodrigues Mensagens: 104
Sáb Mar 18, 2017 11:21 am
PessoALL,

sabem me dizer qual a opção similar que existe na ALAMO?
Sei que tem Camaro, Mustang e qual mais?
Alugarei o carro em maio em Miami... gostaria de pegar o Mustang... será que a chance é grande? o que acham?


Obrigado

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Abr 16, 2017 6:32 pm
Já respondi nos outros tópicos. :)

Sobre esse receio, acho que podes arriscar uma reserva na Sixt, pois se não tiver Mustang ou Camaro vais receber um melhor. Aconteceu comigo ano passado e o pátiod eles é menor em Miami então o risco de não ter é até maior. Recebi uma BMW conversivel como upgrade em Orlando.

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Abr 17, 2017 10:07 pm
Rodrigo, obrigado pela atenção nas respostas!!
Vi um tópico aqui no fórum sobre ter essa segunda reserva em paralelo... caso não haja o carro desejado na Alamo.
No entanto, pelo que vi ao ler o contrato é que nos casos onde está escrito "CANCELAMENTO GRATUITO" seria apenas em casos de cancelamento em até 48 horas antes da retirada do carro... caso contrário haveria uma multa.... é assim mesmo??

Abracao

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Abr 17, 2017 11:22 pm
Tercio nunca fiz reserva on line informando cartão de crédito. Então não tem esse risco de ser cobrado caso não utilize a reserva.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio