GMC Yukon XL

Conheça os carros que já alugamos.
dpalma Mensagens: 1891
Dom Set 28, 2014 1:01 pm
GMC Yukon XL

Imagem

O GMC Yukon foi o carro que alugamos em Atlanta para passar os últimos dias de férias e transportar, além de nós, nossas compras para o aeroporto. Esse modelo é um SUV da categoria Full Size e seu motor 5.3 V8 transporta tudo que uma família precisa e até um pouco mais.

Alugamos uma unidade novíssima e que, segundo o site da GMC, custa em torno de US$45.000. Nem imagino quanto custaria aqui no Brasil, ainda mais que visivelmente se encontra uma categoria acima da Trailblazer vendida aqui.

O carro é sensacional, muito confortável, bonito externamente e internamente. Há espaço para até 7 passageiros, então é indicado para grandes famílias, entretanto com essa configuração o porta-malas fica pequeno.

Um modelo grande e imponente. Você precisa até de ajuda para subir e descer. Seu design é atraente e chama a atenção por onde passa.

Que tal cruzar as conservadíssimas highways com um GMC Yukon? Se você gosta de SUV's é uma ótima opção.

O modelo alugado tinha bancos de couro, câmbio automático, ar-condicionado, vidros elétricos, bancos e volante com regulagem de altura, computador de bordo, controle de tração, ABS, CD Player, porta USB, Bluetooth, Satellite Radio, retrovisores elétricos e rodas de liga leve.

Uma das funções mais legais é poder ligar o carro pela chave. Você aperta um botão e o carro automaticamente dá a partida e liga o ar-condicionado.

Ao entrar no carro você se sentirá muito bem, pois os bancos são confortáveis e a altura é muito boa para dirigir. Você pode ajustar também a altura do volante e banco. É um carro macio e fácil de manobrar, apesar do tamanho.

Conheça o exterior do carro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

O interior é muito espaçoso e moderno, embora ainda tenha apliques imitando madeira. Além disso, apresenta boa modularidade ao deitar os bancos individualmente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns detalhes são bem interessantes tais como ar condicionado traseiro e por cima do teto e o som Bose, entre outras características.

Veja mais algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um dos grandes charmes do carro é o painel. Adoro esse tipo de alavanca de câmbio old school, mas que possui todo tipo de tecnologia ao redor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem aluga um SUV deste porte quer mesmo é carregar muita bagagem, tarefa que ele cumpre com maestria.

Veja as fotos do porta-malas.

Imagem

Imagem

Imagem

O carro é completo e perfeito para quem gosta de SUV's. Dá para levar a família toda para passear sem apertos, mas lembre-se que com malas o número máximo de passageiros são 5 pessoas.

Rodamos 3 dias com ele, apenas por Atlanta e arredores, mas gostamos muito e ficamos com um gostinho de quero mais. Acabamos trocando nossa Captiva por este carro para continuar a road trip, pois não cabiam todas as malas em seu porta-malas.

Recomendamos muito!

E você, já alugou o GMC Yukon? Gostou do desempenho? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 28, 2014 1:02 pm
Parece ótimo, mas o consumo de gasolina deve assustar.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Set 28, 2014 7:08 pm
Para alguns dias na cidade é possível suportar.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 28, 2014 10:48 pm
Lindo! Sempre tive vontade de conhecer um GMC pelas inúmeras propagandas que assisto dele das TVS americanas.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
GuilhermeSG Mensagens: 314
Dom Set 28, 2014 11:53 pm
Sensacional! Ja gostava dela pelo exterior, gostei mais ainda do painel e do interior.

É o tipo de carro que eu aprecio, grande e que impõe respeito o de chega!

Única coisa é que, na minha opinião, não é legal é a configuração de 2-2-3 assentos não é legal. Prefiro com três bancos na fileira do meio.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Set 29, 2014 8:53 am
Essa configuração 2-3-2 privilegia a largura atrás. Podemos ver isso no Kia Carnival que é vendido aqui no Brasil assim como a própria Caravan. Os Dodge Journey vendidos aqui não são tão largos atrás.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 29, 2014 9:16 am
Numa viagem que fiz, o transfer do hotel para o aeroporto foi numa dessas, e o porta malas voltou lotado. Tivemos que levar as mochilas no colo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 29, 2014 10:10 am
Baita carrão!!! E a lista de futuras locações vai aumentando... :D

ruialmeidabr Mensagens: 21
Sex Nov 06, 2015 2:27 pm
Boa tarde;
Pessoal, conforme prometido, segue relato e experiência com este carro.

Aluguei na Dollar Rent a Car, período de 10 dias. Eu tinha escolhido originalmente o Suburban, porém como não tinha disponível, me foi dado o GMC Yukon XL;

Não estou conseguindo incluir as fotos (moderador, posso te passar para se possível, poder incluir).

Eramos o total de 6 pessoas: 4 adultos, 1 criança e um bebe de 11 meses.

Inicialmente, o carro tinha 1 mala de 32Kg, 3 malas de 27Kg, 1 mala de 10Kg, 1 sacola 10Kg, 1 mochila e um carrinho de bebe junto com o bebe conforto. Era bastante coisa e coube tudo perfeitamente sem nem precisar rebater nenhum banco. Este carro era a versão de 8 lugares (2-3-3);

Retirada em Orlando e devolução em Miami. 10 dias e só gastei 60 dólares de combustível. Achei bem razoável, para um carro deste porte.
E porte ele tem mesmo, onde passava, a grande maioria ficava olhando, um carro é gigante e animal.
Eu levei meu próprio GPS, mas nem precisava, pois o do carro estava perfeitamente funcionando. Modelo 2015, 8000 e poucas milhas rodadas.

Na volta, além das malas iniciais, entrou mais 1 mochila, 1 mala de 27Kg. Desta vez não teve jeito, tive que rebater o banco. Rebati 2, mas pelas fotos e percebe-se claramente que ainda sobrou espaço (poderia ter rebatido apenas 1 que seria suficiente).

Aprovo totalmente o carro e o indico para famílias que estejam em condições semelhantes, pois as mini-vans de 8 lugares jamais suportariam a quantidade de pessoas e bagagens, fora o conforto, imponência e segurança.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Nov 06, 2015 5:30 pm
Para 6 a 7 deve atender perfeitamente mesmo. A minivan já acho o limite de 6 pessoas consegue. Aguardando as fotos.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio