Golpe em Buenos Aires: Tinta guache

Troca de informações sobre Buenos Aires.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Ago 31, 2015 1:41 am
Fabio, é exatamente isso, quando a população está armada, bandido tem que procurar emprego. Não tem lugar que vc possa se sentir tão seguro, quanto no Texas.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 31, 2015 10:26 am
Triste ler que isso continua acontecendo.
Realmente são questões de segundos, não percebemos.
Mas realmente acontece no mundo inteiro, bem quase no mundo inteiro, pelo que o Fabio escreveu, o Texas é uma exceção :lol: .

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 31, 2015 10:28 am
Lamentável o ocorrido. O pior é que durante uma viagem normalmente ficamos mais relaxados e descontraídos, o que aumenta as chances de cair num golpe desses.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 31, 2015 10:30 am
Nenhuma cidade no mundo está livre de golpistas, larápios, batedores de carteira e malandros. E turistas são suas vítimas preferidas.

marcelanering Mensagens: 84
Seg Ago 31, 2015 10:44 am
A unica vez que fui furtada foi na minha primeira vez em Buenos Aires. Não teve golpe, mas foi na mão leve... Estava em uma rua do centro, tinha bastante gente andando e me deram uma "trombada", nem percebi nada... Alguns minutos depois fui perceber que a máquina fotográfica não estava mais na minha bolsa. Eles são peritos nisso! Mas pode acontecer em qualquer lugar, como já falaram...

Pra mim não diminuiu em nada o tanto que gosto daquela cidade, inclusive já voltei outras vezes... Só que agora ficamos sempre MUITO atentos!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 04, 2015 10:51 am
Muito chato saber disso... em Montevidéu (Uruguai) infelizmente também não está seguro... o tempo todo, desde a gerente do hotel até brasileiros avisavam para não andar com a câmera e assim que cheguei na parte antiga (cidade velha), os policiais pegaram dois meninos. Foi péssimo ver aquilo, pois tinha acabado de chegar na cidade e estava na minha primeira parada... mas tirando Montevidéu, achei as outras cidades que visitei bem seguras.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
capsj Mensagens: 2372
Dom Set 06, 2015 2:28 am
Turista com cara de turista, está sempre exposto. Seja em BsAs seja em Oslo.

O pior golpe contra turista que conheço chama-se Dilma Rousseff. Essa sim nos aplicou um golpe com o dólar à 4 reais.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Set 06, 2015 9:13 am
Nunca tinha ouvido falar.
Bom saber.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio