Roteiro cultural e gastronômico em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 10, 2015 7:27 am
Pessoal do site: não é propaganda 0800 não.. é que realmente eu gosto de água tônica... :lol:

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Nov 10, 2015 7:48 am
Zardox,
De Schweppes eu gosto muito! Agora tônica eu não consigo beber! Já tentei umas 2 vezes, mas não desce.
Como sou teimoso, vou tentar mais uma vez!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 10, 2015 8:00 am
Hildo,

Schweppes é água tônica.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Nov 10, 2015 9:57 am
Baran,

Eu gosto da Schweppes Cítrus, que para mim é um refrigerante melhorzinho. Existe a água tônica Schweppes, que foi a que tentei tomar umas duas vezes, mas não gostei.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 10, 2015 9:58 am
Ah, tá.

Água tônica é amarga, não é todo mundo que gosta.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 10, 2015 12:39 pm
baran...
Às vezes eu bebo a Schweppes Cítrus (lata verde)... é docinha... lembra uma limonada gasosa mais ácida... com bastante gelo desce redondo... principalmente se estiver calor, como hoje...
Já Schweppes normal (lata amarela), essa é amarga... por isso uso bastante gelo...... e por isso prefiro a da Antártica, que é menos amarga, mas na ausência desta, uso a outra mesmo..
Ou então, pego um avião e vou até Buenos Aires beber uma Paso de Los Toros, percorrendo parte do Roteiro cultural e gastronômico em Buenos Aires... (pertinência temática...rsrs)...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 21, 2017 11:05 am
Chá da tarde no Alvear Palace Hotel | Glamour em Buenos Aires https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=195&t=15075" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio