Parque de La Costa

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Deialeite Mensagens: 14
Qui Abr 28, 2011 12:09 am
Deixo aqui uma dica para quem quiser passar o dia em um parque de diversões maravilhoso. Pertinho de Buenos Aires, na cidade TIGRE, esta o Parque de La costa. Alem do parque ser show, a cidade e linda também. Conhecida como a Veneza Sul Americana. Para chegar lá,basta pegar o trem.Não lembro o nome da estação ,mas todos lá podem indicar.

Abraços

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

prbjr Mensagens: 2
Ter Jan 24, 2012 6:40 pm
Pretendo fazer esse passeio, mas nos ultimos dias o site oficial do "tren de la costa" está fora do ar.
Fiquei sabendo que nem todas paradas são tão interessantes, e que algumas sim que valem a pena. Alguém tem mais informações? pelo que pesquisei está em torno de $16,00 é isso mesmo?

obgado!
prbjr :P

Deialeite Mensagens: 14
Qua Jan 25, 2012 3:32 pm
Ola!!

Eu peguei o trem na estação Retiro em Buenos Aires e desci somente no Tigre para ir ao parque, entao nao sei te informar se vale a pena descer e conhecer algumas estações. Fui em julho de 2010....nao estou sabendo nada do trem nao estar funcionando.
O parque é show e a cidadezinha é linda...vale a pena fazer o passeio de barco tb.

abraço

viajante Mensagens: 1090
Qua Fev 01, 2012 4:11 pm
Quando fui, não lembro o valor ao certo mas, atenção: para argentinos é mais em conta que para turista. Então capricha no espanhol que consegue um descontinho visto que eles não pedem documentos.

Passei pelo trem de la costa até a última estação. Nada muito legal a não ser pela vista.

viajante Mensagens: 1090
Qua Fev 01, 2012 4:12 pm
Em geral todos os lugares têm preços especiais para os próprios argentinos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 19, 2013 8:32 pm
Tudo depende do perfil de cada um. Acho que é exagero dizer que X dias bastam para uma cidade sem saber exatamente o que a outra pessoa deseja.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio