Casa Rosada: A sede do poder em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 31, 2011 5:43 pm
Casa Rosada: A sede do poder em Buenos Aires

Imagem

Site: http://www.presidencia.gov.ar

A Casa Rosada é a sede da presidência da Argentina. Está localizada em Buenos Aires e é um ponto turístico. Diariamente milhares de turistas vão conhecê-la e tiram muitas fotos.

Ao chegar já notamos que ela não é exatamente rosada. Sua cor parece ser mais salmão. Mas, independente da cor, ela é imponente e muito bonita.

Localiza-se na Plaza de Mayo, que foi palco dos famosos panelaços e do protesto das “Mães de Maio”. É um grande símbolo para os patrióticos argentinos.

Imagem

Se você quer conhecê-la antes mesmo da viagem sugerimos um Tour Virtual. Clique aqui para fazê-lo.

Algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Visitas guiadas

Você pode visitar a Casa Rosada por dentro. São visitas guiadas e gratuitas, que acontecem aos sábados, domingos e feriados, das 10:00 às 18:00.

Elas acontecem a cada 10 minutos e o tempo total de visita é de uma hora.

As visitas acontecem em: Espanhol, português e inglês.

Museo del Bicentenario

Se você tiver tempo e aprecia museus, uma ida ao Museo del Bicentenario é imperdível.

Recomendamos o passeio!

E você, conhece a Casa Rosada? Achou ela bonita? A visitou por dentro? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 01, 2012 4:16 pm
Quando fui ela estava em reforma (que pena) mas tenho vontade de entrar. Tem na praça de maio um protesto de mães em algum dia do mês se não me engano, com crianças desaparecidas.

Emociona.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Fev 20, 2012 1:47 am
Fui ontem e gostei bastante do passeio. Apesar do calor intenso nas áreas de espera, o tour é feito nas partes onde há ar-condicionado. Para um passeio gratuito, o que você recebe é de se tirar o chapéu.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio