Qual moeda levar para Buenos Aires?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 11:47 am
Sim, seria uma boa estratégia de diminuir os custos da viagem. ;)

tekka21 Mensagens: 13
Sex Jul 20, 2012 12:05 pm
Com 5 dias - chegando na segunda, voltando no sabado - dá pra fazer uma visita nos pontos turísticos e ter uma estadia bacana?

Quero ir ao zoo lujan, jardim japonês, meu noivo quer ir ao estádio do boca, ver um show de tango , e claro, compras no unicenter e em outras lojas. Íamos ficar 9 dias, mas daí comecei a achar muita coisa, e já reduzi pra 5!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 12:21 pm
Quando eu fui, fiquei 6 dias e achei o tempo suficiente para vermos a maioria dos pontos turísticos. Inclusive ficamos um dia todo no hotel para descansar. Vale a quantidade de lugares que deseja ir, aliado à localização do hotel e ânimo de vocês. ;)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Jul 20, 2012 12:35 pm
As vezes que lá estive o dólar estava mais a favor e a inflação não estava tão alta.

Isso quer dizer que eu comprava no Banco de La Nacion R$ 1,00 = P$ 2,50 e os preços em geral estavam bem mais baixos que agora.

Hoje você consegue R$1,00 = P$ 2,10... :( E tudo aumentou uma barbaridade.

Cuidado ao trocar dinheiro em lugares não confiáveis.

Motoristas de táxis são useiros e vezeiros em trocar por cédulas falsas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 12:58 pm
Fui a última vez, se não me falha a cachola, em 2007 (Janeiro). Nem lembro o câmbio que peguei.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Jul 20, 2012 1:02 pm
No ano passado estava bom, neste ano piorou muito. Não fui.

tekka21 Mensagens: 13
Sex Jul 20, 2012 1:32 pm
Eu fiquei com receio pq a Kirscher tá fazendo e desfazendo por lá, retendo dólares e produtos importados, além da bagunça que está o país. Mas mesmo assim, pelo que estou lendo e pesquisando, e com um planejamento tranquilo da pra fazer uma viagem dentro do que estou calculando. Ta certo que ja foi muuuuito mais barato, mas só se se piorar muito daqui até novembro pra viagem azedar muito!

Estou anotando todas as informações que leio aqui no fórum, aí da pra decidir melhor! ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 21, 2012 10:22 am
A cidade encanta muito ainda, mesmo cara. Mas o alerta de que está mais cara é válido, para nós brasileiros que sempre tivemos uma referência de que é um destino barato.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Ago 07, 2012 9:13 am
Bem...

Hoje há a recomendação que se leve dólares se for até a Argentina. O câmbio oficial está em US$ 1.00 = P$ 4.57

No entanto no paralelo está U$1.00 = P$ 6.50 o que dá aproximadamente 42% de diferença.

Há que se tomar cuidado nos locais de troca porque há muitas cédulas falsas em circulação.

tekka21 Mensagens: 13
Ter Nov 06, 2012 11:39 pm
Contando a experiência: Real está muito bem aceito aqui!!! Em um restaurante na Florida por exemplo, o real está o equivalente a 3 pesos - para comparação, no banco de la nacio paga-se 2,25; o dolar esta o equivalente a 5 pesos - no la nacion 4,51, na data de hoje.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio