Buenos Aires - Coloque aqui as suas dicas!

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 16, 2012 3:57 pm
O passeio é bem bacana , principalmente se o retorno for pelo trem da costa com parada em San Izidro , mas como eu também fiz por agência de turismo não tenho te dar dicas de como chegar.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 09, 2013 6:26 pm
Acho que todos deveriam ao menos tentar fazer uma aulinha de tango, que algo realmente que ficará marcado em sua vida.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
bernardozurli Mensagens: 3
Qua Mar 12, 2014 7:50 pm
Sugiro o jantar no The Argentine Experience: http://theargentineexperience.com/index/" onclick="window.open(this.href);return false;

Vc paga 85 dolares pelo jantar ou 115 dolares pelo jantar + vinho liberado, mas eu garanto que vale a pena.

Cheguem cedo, as 18:30 tem uma classe de aromas de vinhos e depois vc aprende a fazer drinks com vinhos.

As 19:30 começa o jantar:

Vc começa aprendendo a fazer uma clássica empanada e depois a come. Enquanto espera ficar pronta, pode ir comendo queijo provoleta com salsicha de chorizo em fatias e o chimichurri caseiro. Depois começa uma competição aonde vc escolhe a forma de sua próxima empanada, qualquer coisa vale, o vencedor ganha um pote de doce de leite da PatagÔnia e um Parrilla tour pela cidade.

Depois das empanadas, vem a carne que desbancou La Cabrera e Don Julio para mim. Acompanha purê e vegetais.

Depois vc aprende a fazer seu próprio alfajor e matte.

Os donos são divertidos e vale muito a pena, tudo regado a muito Malbec de excelente qualidade. Recomendo fortemente a visita.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 12, 2014 8:17 pm
Eis um programa diferente! Nunca tinha ouvido falar.

O que é esse "parrilla tour"?

bernardozurli Mensagens: 3
Dom Mar 16, 2014 2:44 pm
http://parrillatour.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

AleGilos Mensagens: 470
Qua Mai 07, 2014 10:55 pm
- Ande a pé! A cidade é toda bonita e uma caminhada já é um passeio maravilhoso;

- Considere feriados, pois isso faz com que várias coisas fiquem fechadas e pode atrapalhar passeios;

- Tomem o chocolate quente espesso no café Tortoni. É MA-RA-VI-LHO-SO e dá vontade de nadar lá dentro;

- NÃO COMAM no Siga La Vaca. Eu não sei por que esse restaurante é tão bem cotado no TripAdvisor. A carne é horrível, o atendimento péssimo, o vinho uma calamidade. Não vale nada o preço. É melhor explorar outros restaurantes em Puerto Madero;

- LA CABANÃ em Puerto Madero é uma opção bastante saborosa, o atendimento é bom, o lugar agradável (ainda mais na varanda) e o preço - mesmo que caro - é justo. Gastamos 700 e poucos pesos em um jantar para 2 com champanhe. Considerando o câmbio paralelo de 4 pesos/real, pagamos pouco menos de 200 reais;

- TOME sorvete Freddo! O DULCHE DE LECHE é o melhor de todos. Sorvete de doce de leite com doce de leite! #desfaleci

- Vá há um restaurante chamado SCUZI. Achamos ao acaso e AMAMOS. Vimos reclamações a respeito dos pratos "combo" deles, mas pedimos os pratos normais e foi uma maravilha! A conta deu 60 reais para 2 pessoas (considerando o câmbio paralelo).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 08, 2014 12:46 pm
AleGilos,

A pontuação (e consequentemente o ranking) do Trip Advisor são função de o quão atendidas foram as expectativas em relação ao restaurante/hotel e não da qualidade em si.

Se o Siga la Vaca está bem cotado, é porque a maioria das pessoas que comeram lá tinham uma expectativa em relação a ele que foi atendida ou superada. A carne argentina é normalmente superior à brasileira, então não é difícil ele agradar aos marinheiros de 1ª viagem.

Da primeira vez que fui a BsAs ele foi o 1º restaurante onde almocei. Gostei da carne. Mas depois de conhecer outros restaurantes, apurei meu paladar e ele caiu no meu ranking. :)

AleGilos Mensagens: 470
Qui Mai 08, 2014 1:56 pm
baran,
eu entendo que todos os pontos que você atribui ao restaurante somam e criam a média. Mas continuo não compreendendo, principalmente por que nos relatos há muita gente elogiando.

Não sei se por se tratar de um período de feriado eu peguei um dia ruim, mas as carnes estavam PÉSSIMAS, de verdade. Mesmo as mais "tradicionais" Argentinas... mal feitas, sabe? :(

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 08, 2014 2:04 pm
Eu não achei as carnes lá ruins (de fato, eu não achei nenhum restaurante na Argentina ruim...) mas são de qualidade inferior a outros restaurantes melhores e nem tão mais caros.

Não provei o vinho. Para desespero do garçom e sob os olhares de reprovação dos argentinos sentados ao redor, pedi uma jarra de cerveja. :D

AleGilos Mensagens: 470
Qui Mai 08, 2014 2:27 pm
HAHAHAHHAHA... e eu que bebi refrigerante? Meu noivo que pediu o vinho e eu só dei uma bicadinha. Pelo menos ninguém me olhou feio, ao menos não que eu tenha notado.

É, acho que posso ter dado azar. Mas não volto lá para tirar a prova não. :P haha





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio