Buenos Aires - Coloque aqui as suas dicas!

Troca de informações sobre Buenos Aires.
ericson Mensagens: 46
Sáb Abr 16, 2011 6:46 pm
os alfajores Havanna são bons...porem os de Bariloche são incomparaveis....os do chocolate del turista ate agora são os melhores....

Guenio Mensagens: 6
Sáb Jun 04, 2011 11:01 am
Minhas dicas pra Buenos Aires:

- No Caminito, NÃO TIRE FOTOS COM OS DANÇARINOS DE TANGO QUE FICAM NA RUA! Ok, as fotos ficam legais, mas combine antes, CLARAMENTE, quanto vc vai pagar, ou dar de gorjeta. Caso contrário, eles já vem te pegando colocando chapéu e vc, bobo, tira as fotos. Depois eles na cara de pau te cobram um absurdo (No meu caso, 20 pesos por pessoa!), e vc, sem graça com a extorsão, paga.

- Não deixe de ir ao Tigre (cidade vizinha) e fazer o passeio pelo Delta do Tigre (conjunto de rios), é um passeio muito bonito, especialmente se vc almoçar em algum restaurante na beira do rua e passear por alguma "ilha". Almocei no El Remanso, comida muito boa e atendimento nota 10! Dá pra ir de trem normal (uns 50 minutos).

- Aqui o principal, está em Buenos Aires e tem um tempo sobrando, não deixe de visitar Colonia del Sacramento, cidade no Uruguai a uma hora de barco (BuqueBus). A cidade é simplesmente fantástica. Se possível passe ao menos uma noite lá, pq a parte velha da cidade é incrível à noite, super romântica, com ótimos restaurantes. Da minha viagem "BsAs-Colonia-Montevideo", se eu pudesse reviver um dia, com certeza seria os dois dias de Colonia (Mas não era UM dia? heheh).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 11:18 am
Obrigado pelas dicas, Guenio!

Contamos com sua participação em outros tópicos! :)

lucianeramos Mensagens: 13
Qui Set 08, 2011 12:26 am
A minha dica é um passeio a noite em puerto madero.

http://www.puertomadero.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Jantar em um ótimo restaurante romantico ou uma baladinha.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 08, 2011 4:30 pm
Ótima dica. A noite em Puerto Madero é bem legal mesmo.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Dez 28, 2011 1:14 am
Quando for comer, cuidado. O Argentino servem a comida por pratos e geralmente são bem grandes dando para duas pessoas se alimentarem bem, então se os viajantes forem de comer pouco peçam um prato que os alimentará bem.

Pra quem gosta de Roupas Esportivas uma otima dica é a Avenida Cordoba apartir do numero 4200, lá se encontram os Outlets das marcas famosas, tais como, Nike, Adidas e Puma

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 15, 2012 10:47 pm
Como é a compra de chip pré-pago de celulares na Argentina ? Alguém daqui já comprou ? Basta ir na loja de qualquer operadora, comprar , instalar e já sair falando ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 15, 2012 10:57 pm
Eu tentei comprar. Fila de 1 hora na Movistar, então desisti. Voltei em outras ocasiões e SEMPRE tinha fila, em todas as lojas. Só algumas lojas que podem vender e são justamente as mais cheias. Fiquei com uma péssima impressão.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Jan 16, 2012 12:17 pm
Aproveitei a promoção da TAM e emiti passagem para Buenos Aires para 4 pessoas, incluindo eu e minha esposa. Aproveitei também a promoção do Multiplus com a Accor e transferi pontos suficientes para pagar minha hospedagem por lá. Resumindo estou indo para B.A. sem gastar nenhum tostão.
Mas a pergunta é a seguinte: Me interessei muito pelo passeio do delta do rio Tigre. Não gostaria de fazer com agências de turismo. Alguém pode me dar o caminho das pedras de como faço para chegar lá (qual trem e qual barco pegar)?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 16, 2012 2:17 pm
Esse passeio eu nunca fiz, mas pelo que já li não parece ser bom.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio