Quanto custa viajar para Buenos Aires?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mai 20, 2012 10:31 pm
Nossa recomendação são os hotéis do Centro, que oferecem um ótimo custo/benefício. Você consegue hotel mais barato. Palermo é um ótimo bairro, mas não é um local para quem quer economizar.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 20, 2012 10:46 pm
Valeu pela resposta Gabriel.

Realmente no centro esta bem mais barato. Referente a localização qual bairro fica proximo de alguns pontos que vale apena visitar e pra da uma saidinha a noite sem ir muito longe?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mai 20, 2012 10:59 pm
Hospedando-se no Centro você pode ir até Puerto Madero e Recoleta sempre. Além dos restaurantes e bares no próprio Centro.
Palermo é mais agradável. Se está dentro do seu orçamento, vale a pena.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Mai 21, 2012 12:01 am
Voce recomenda algum hotel no centro. Entrei no Hoteis.com e estou achando os preços melhores que no booking. Diarias a partir de R$ 120,00.

No bairro Recoleta achei esse hotel com bons comentarios: Concord Callao by Temporary Apartments R$ 156,00 a diaria.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 21, 2012 12:13 am
Eu só me hospedei no Pestana Buenos Aires, que gostei bastante.
Na recoleta me hospedei no Poetry Building, que achei excelente.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 21, 2012 7:54 am
Você gosta de gastar, hein?

Você é daqueles que curte hotel ou só para para tomar banho e dormir?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 21, 2012 10:49 am
Não paguei caro em nenhum deles. Para gastar ficaria no Marriott Plaza, Alvear ou Four Seasons.
Mas eu aproveito o hotel sim. O Pestana tem uma piscina interna aquecida e uma ótima jacuzzi.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 21, 2012 11:38 am
Eu já sou o tipo que "curte" o hotel para dormir e, eventualmente, tomar alguma refeição.

Depende do lugar e cidade, é claro. Piscina já prefiro a minha que sei bem como é cuidada.

Ainda bem que somos todos diferentes. Já imaginaram se fossemos todos iguais? Que coisa feia sem cor e sem cheiro. ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 21, 2012 11:47 am
É verdade! Eu já me hospedei nos hotéis americanos até no The Ritz-Carlton. A maioria das vezes fico em hotéis 3 estrelas, mas às vezes é bom um 5 estrelas, principalmente quando reservo com pontos.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Mai 21, 2012 2:43 pm
Estive lá mês passado e achei bem mais caro de quando fui em 2009. Fui em um show de tango que esqueci o nome da casa que nos assaltaram no valor das bebidas e os garçons pediam propina (gorgeta) durante todo o show. Resultado voltamos frustrados para o hotel.
No caminito vi uma cena que fiquei com dó de uma brasileira: um dançarino de tango chamou a mulher para tirar foto, ela com a maior inocencia foi... tirou a foto e o dançarino estava estorquindo a mulher em 30 pesos... a mulher acabou dando!
Tive uma impressão bem ruim de Buenos Aires desta vez, todos querem ganhar alguns trocados de brasileiros de qualquer jeito.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio