Natal e Ano Novo em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Dom Ago 19, 2012 10:32 pm
Pessoal, andei procurando algum tópico sobre e nada tendo achado, resolvi abrir este, caso esteja no lugar errado, alô moderação! Corrijam-me!

Comprei juntamente com minha irmã nossas passagens para Buenos Aires, justamente na época do Natal e Ano Novo, coincidências a parte, era esta mesmo a intenção, sair do lugar onde mais se concentra argentino/m2, Floripa! Chegaremos dia 24/12 lá pelas 13hrs, e voltaremos dia 02/01 por volta das 11hrs. Ficaremos na Av. Corrientes, nós dois já conhecemos bem a cidade, mas nessa época acho que tudo fica fora do "normal", já pesquisamos muito sobre como fica a cidade, e principalmente os preços nessa época em que muitos não se importam em pesar a mão no bolso.

Portanto, quem já esteve por lá nessa época e sabe como a banda toca, poderia dar algumas dicas de onde ir, o que fazer e o que estará aberto.

E para o pessoal, que como nós, também vão estar por lá nessa época, deixem um contato para que possamos juntar uma galera!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

renatapadilha Mensagens: 8
Ter Set 04, 2012 11:19 am
Bom,
eu passei o revellion de 2010 em Buenos Aires, o que posso dizer? A animação ocorre mesmo em Puerto Madero, no obelisco só ficam as pessoas mais idosas e famílias com crianças.
Os restaurantes tem pacotes para a noite, eu fiquei em um que não me lembro o nome agora, mais foi ótimo, com comida e bebida liberada além de música e DJ.
Na hora dos fogos fomos para a parte de trás (em direção ao píer) e assistimos os fogos (que são fraquinhos).
Muito bom!

A única dica que dou é: Na noite de revellion alugue um carro! Pois os taxistas argentinos (gente boa) não param, ficam rodando para ver quem dá mais! Nós ficamos 3 horas para pegar um taxi até o microcentro onde estávamos hospedados. Mas se quiser a caminhada (um pouco longa) tudo bem!

Nishan Mensagens: 1627
Qua Set 05, 2012 12:04 am
Nesta época faz muito calor em Buenos Aires ?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Set 05, 2012 8:07 am
http://br.weather.com/weather/climatology/ARBA0009" onclick="window.open(this.href);return false;

Aproveitando coloco aqui um link do jornal La Nacion de hoje:

http://www.lanacion.com.ar/1505468-otra-consecuencia-del-cepo-cambiario-floridase-lleno-de-arbolitos" onclick="window.open(this.href);return false;

Cuidado com cédulas falsas.

yureco Mensagens: 2490
Dom Set 09, 2012 1:09 pm
Também pretendo passar Ano Novo lá.
Então o melhor lugar para ficar na virada do ano é em Puerto Madero?

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Dom Set 09, 2012 1:39 pm
Não pretendo alugar um carro pois sabemos quão louco é o trânsito de lá. Mas do nosso apartamento na Corrientes até Puerto Madero são uns 4 km a pé, acham que da pra ir andando mesmo caso não ache um táxi?!

Alguém já jantou no Bice? Vale? Já mandei email com informações sobre reserva para o dia 24, mas até agora nada! :shock:

Nishan Mensagens: 1627
Dom Set 09, 2012 2:21 pm
Se você não achar um táxi basta ligar para uma empresa que eles vão até onde você está para te pegar. Andar por 4km não é brincadeira.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 09, 2012 2:27 pm
Apesar que táxi nesses dias e horários, assim como em qualquer outra cidade, deverá ser complicado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 09, 2012 8:09 pm
Gosto muito do Bice! Tem uma resenha sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=195&t=2932" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Out 08, 2019 8:45 am
Resolvi passar o Natal em BsAs, alguém tem uma dica de algo diferente que acontece lá nesta época? Alguma festa, feira, decoração, etc?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio