Preciso de dicas para roteiro em Buenos Aires crianças!

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 21, 2013 1:21 pm
Tem até um livro só de passeios com crianças em Buenos Aires.

Olha, eu tenho um filho de 6 anos, e não confiaria em levá-lo à Bombonera em um jogo desses...É super bacana e coisa e tal, mas a mesma violência que você pode ver aqui, também pode ver por lá... Sei lá, eu teria um pouco de receio, ainda se fosse um timinho mais do interior, mas com o Velez é clássico!

Abraços,
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 21, 2013 4:49 pm
Então vai meu amigo, La Bombonera é ANIMAL!!!!

epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 26, 2013 9:25 pm
Ja fui em colonia del sacramento de buquebus e é tranquilo. Aluguei um kart e sai rodando pelas ruas de Colonia. A cidade lembra um pouco a paraty (RJ). Outra coisa que vi: estao pagando entre 9 e 10 pesos por dolar nas casas da rua florida (e arredores). Ou seja, vale a pena levar dolar.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Dez 27, 2013 11:32 am
Olá pessoal, estou com viagem marcada em Julho do ano que vem para Buenos Aires (Passagem e Hotel comprados já). Irei eu,minha esposa e nossa filha de 6 anos. Não sou muito de viajar para visitar centros históricos, museus etc, mas dessa vez quero quebrar esse paradigma ( até pq o pouco que sei de lá, é o que mais tem p fazer). Para o exterior só fui para Miami e Orlando, que basicamente é diversão e compras. Dessa vez quero fazer diferente. Uma viagem para passeio mesmo, sem gastar com compras e relaxar bastante. Queria a ajuda de vcs para montar um roteiro pois estou perdido no assunto Buenos Aires!!!:/
Irei no período de 22/07/14 a 31/07/14.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Dez 27, 2013 1:52 pm
Uma dica é conhecer o Temaiken, é um bio-parque, mistura de Zoo com Aquário, fica em escobar
Muito Bacana mesmo !!!
http://www.temaiken.com.ar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Inclusive eu preferi ir com as crianças lá ao invés de Lujan

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 07, 2014 11:21 am
Obrigado brunopiruka ,

Vou anotar isso. Alguma outra dica???Você teria seu roteiro pronto para eu ter uma idéia de onde começar???





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio