Re: Personal: Internet Móvel em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Tomas Mensagens: 12
Qui Ago 22, 2013 3:22 pm
Lá eu consigo comprar micro-sim pré-pago?
Vou ficar uma semana. Vale a pena? Queria para conseguir ler e-mails e fazer pesquisas, assim como conseguir acessar esse site maravilhoso cheio de dicas! rs

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Tomas Mensagens: 12
Qui Ago 22, 2013 3:29 pm
Nando, me desculpe, mas não me responde não. Acho que quem não prestou atenção na minha pergunta foi você.
Não perguntei sobre o sim-card, mas o micro-sim. São coisas diferentes, certo?

Tomas Mensagens: 12
Qui Ago 22, 2013 3:31 pm
Ah, pergunto isso porque aqui no Brasil algumas operadoras como a TIM, por exemplo, não vendem micro-sim pré-pago. Nesse modo, só o sim-card.

Tomas Mensagens: 12
Qui Ago 22, 2013 3:38 pm
Nando, na boa. Se você não quer responder, não precisa.
Sempre tirei as minhas dúvidas neste site numa boa, e me considero um bom usuário do mesmo.
Estarei numa viagem de turismo, e quero comprar um micro-sim pré-pago. Você acha que eu tenho que cortar o meu sim-card lá? Se estivesse aqui no Brasil e não conseguisse um micro-sim até tentaria cortar. Mas lá?!
Você não entendeu a minha pergunta, me veio com uma resposta super mal-educada e me manda um tutorial de cortar o chip?
Se for me mandar mais outra resposta mal-educada, nem precisa perder o seu tempo. Não responde não, ok?

Tomas Mensagens: 12
Qui Ago 22, 2013 3:54 pm
Obrigado Nando!
Não sei se vou levar um gabarito pra isso não. Já vi muita gente cortar o chip e dar errado. Apesar de ser baratinho, prefiro não fazer. Se na loja eu encontrar um que já seja micro, ok. Senão, fico sem celular/internet por uma semana. Com certeza não morrerei por isso.
E desculpa pelo atrito ai.
Mais uma vez, muito obrigado pela resposta!

Tomas Mensagens: 12
Qui Ago 22, 2013 4:06 pm
Então, eu tenho um Nokia Lumia 920. O GPS dele é offline, e muito bom, por sinal.
Algumas outras coisas facilitariam se eu tiver uma internet sim, mas não sei.
Bom, vou levar em conta essa sua dica sim. Afinal de contas, uma folha de papel não vai pesar em nada na minha carteira pra fazer o gabarito.
Tem um amigo meu que tem um cortador. Acho que vou pedir emprestado. É mais garantido do que cortar com o gabarito.
Lendo o seu outro post me fez pensar num detalhe importante agora. Vou levar o cortador sim. Com o celular na mão, fica mais difícil de um taxista querer ficar dando voltas comigo.
Já fui pra Buenos Aires uns 4 anos atrás e sei com funcionam as coisas por lá.
Valeu pelas dicas, Nando!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Set 13, 2013 2:08 pm
E ai Tomas, como foi lá? conseguiu achar o sim que vc queria? Tb to indo agora e tentarei pegar um.

Tomas Mensagens: 12
Sex Set 13, 2013 2:27 pm
Então, na verdade, como o Wi-Fi do hotel era muito bom, acabei nem comprando e nem fui atrás disso.
Ao invés disso, fiz uma das maiores besteiras de todas. Aqui no Brasil tinha um cara vendendo um "chip internacional".
Se vierem oferecendo isso pra você, não compre. Só consegui fazer funcionar lá em Buenos Aires uma vez. Eu tinha que habilitar a internet, e não rolou.
Mas, como eu disse, o Wi-Fi do hotel era muito bom, e como o GPS do meu celular funciona offline, não tive problemas.
Mas recomendo deixar levado o gabarito (e uma boa tesoura).
Em relação ao chip é isso.
A viagem em si eu não gostei, infelizmente. Hehehe.
Boa sorte na sua viagem!

Tomas Mensagens: 12
Seg Set 16, 2013 1:29 pm
Então, Nando. Eu usei bastante as dicas. Quando eu estava no hotel sempre dava uma lida nas dicas, mas o que acabou estragando a viagem foram algumas outras coisas.
O preço das coisas foi uma delas. Outra coisa foi o atendimento de alguns lugares. Tava me deixando louco o pessoal pedindo "propina.
Só tava faltando eu espirrar, a pessoa me desejar saúde, e em seguida pedir propina por isso.
Bom, acho que ainda volto pra lá sim, mas deve demorar um pouco.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio