Preços em Buenos Aires em 2014

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 06, 2014 11:48 am
Preços em Buenos Aires em 2014

Imagem

Ano novo, viagens novas. Ano após ano Buenos Aires continua no topo da lista entre os destinos preferidos dos brasileiros. O motivo? O destino está próximo, as passagens aéreas são baratas e o real ainda está valorizado em comparação ao peso argentino.

Nosso leitor baioca esteve na cidade e nos enviou uma lista de alguns dos valores pagos.

Com o câmbio paralelo os reais valem em torno de 4 vezes mais, ou seja, para saber os valores abaixo em reais basta dividir por 4.

Alfajores Havanna 12 unidades: 99 pesos.

Taxi (remises) de Ezeiza até hotel: 290 pesos.

Tênis Nike Air Max: 1000 pesos aproximadamente.

Táxi: 20 a 40 pesos por corrida.

Água mineral de 2 litros sem gás no Carrefour: 7 pesos.

Entrada no Zoo de Luján: 150 pesos.

1 bola de sorvete de Freddo no copinho: 29 pesos.

Relógio feminino de Swatch: 240 dólares.

Relógio Tissot PRC-200: 5 mil pesos.

McDonald's: hambúrguer em média 55 pesos no aeroporto (sem bebida e fritas).

Bife de Chorizo: dependendo do lugar custa 90 pesos.

Estádio de Bocas Junior: 70 pesos para conhecer o museu, que dá acesso ao campo.

Chopp Quilmes no bar em Palermo: 24 pesos.

Você esteve recentemente em Buenos Aires? Compartilhe os preços pagos conosco!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

CarlosCF Mensagens: 200
Seg Jan 06, 2014 12:42 pm
Quanto o Dolar está valendo no cambio paralelo? Tem atualizações dos valores da Lacoste?!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 06, 2014 12:45 pm
Buenos Aires: Câmbio oficial x câmbio paralelo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=7791" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Seg Jan 06, 2014 12:47 pm
Polo Lacoste na Duty Free no aeroporto: 67 dólares. Nas lojas em Buenos, mais ou menos 500 pesos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

arthrod Mensagens: 8
Seg Jan 06, 2014 3:03 pm
Pessoal,

Eu estive lá também e os preços são esses mesmos. Eu adiciono que um almoço com vinho para duas pessoas em lugares "chiques" em Palermo saem a 500-700 pesos com gorjeta e 600-800 a janta.

O câmbio no paralelo está 1 R$ = 4 AR$. Na minha opinião está valendo muito à pena! Ainda mais para amantes do vinho: a garrafa do Senetier (o mid-range do Nieto Senetier) aqui está em torno de R$ 60 e lá AR$ 80, 1/3 do preço!

Para os pão-duros, o metrô vai subir para AR$ 4,50, hahaha!

Abs

AleGilos Mensagens: 470
Sex Jan 24, 2014 11:08 am
Vocês acham que vale a pena ir para Buenos Aires mesmo com este cenário de inflação? Eu nunca visitei a cidade e queria aproveitar o feriado de abril (18-21) para conhecê-la um pouquinho.

Vale a pena ou é melhor optar por opções como Foz ou semelhante?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 24, 2014 11:27 am
Olá AleGilos,

Ainda vale a pena. Ainda é barato. O governo argentino desvalorizou ainda mais a moeda nacional, então os reais e dólares estão valendo muito no câmbio paralelo.

AleGilos Mensagens: 470
Sex Jan 24, 2014 11:29 am
Obrigada, Ajudante! (:
Agora é hora de mergulhar no fórum e programar hehe...

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Sex Fev 21, 2014 10:14 pm
Opa pessoal estou na área de novo...

Depois de me programar por aqui para Cancún e depois Orlando no ano passado (deixei minhas contribuições lá tbm claro!) este ano tenho q gastar pouco. Só que dá pra ir pra Argentina esquiar pelo mesmo preço de ir para o Litoral Norte da Bahia num resort então... Vlw pelas dicas desde já e deixo uma pergunta:

Pretendo ir na ultima semana de Agosto, pegar frio, picos de Bariloche ainda nevados e a brasileirada já de volta ao nosso belo país tupiniquim.

Estou certo na escolha do mês de Agosto para atender estes requisitos?

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio