Saque com cartão de crédito em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 18, 2011 12:53 pm
Saque com cartão de crédito em Buenos Aires

Chegamos em Buenos Aires apenas com reais e cartões de crédito/débito, pois no Brasil não é vantagem comprar pesos. Então qual é o método mais fácil para conseguir pesos? Realizar um saque em um caixa eletrônico.

Para realizar um saque com seu cartão de crédito é necessário saber a senha. Muitos cartões ainda não são de chip e com isso você poderá não lembrar dela. Para quem usa cartão com chip não há motivo para preocupações. Normalmente a função de saque internacional já está ativada em cartões de crédito internacionais. Na dúvida, ligue para a sua central ainda no Brasil e informe-se.

Atrás do seu cartão de crédito haverá a rede a qual ele é associado. Nós usamos o Bradesco MasterCard Black, que é Cirrus.

Em Buenos Aires existem caixas eletrônicos em milhares de locais, então não será difícil encontrar um. Este que usamos ficava no Patio Bullrich, na Recoleta.

Imagem

Após inserir o cartão de crédito basta selecionar o idioma desejado, que poderá ser espanhol ou inglês. Digite a senha e siga as instruções apertando na tela (sistema touchscreen).

Será cobrada uma taxa de mais ou menos R$5,00 para cada transação, então aconselhamos que você saque o valor desejado de uma só vez, evitando assim taxas desnecessárias.

Imagem Imagem

Ponto negativo: Todos os caixas eletrônicos em que realizamos saques só forneciam notas de 100 pesos. Em apenas um conseguimos notas de 50 pesos. Isso é ruim, pois existe muito golpe com notas de alto valor na cidade. Tente trocá-las (cambiar) em lugares confiáveis.

Ponto positivo: A cotação cobrada pelo seu cartão de crédito provavelmente será a mais barata possível. Além disto, realizando o saque o dinheiro só sairá da sua conta corrente no pagamento da fatura. Com isso você pode ganhar um prazo de até 45 dias.

Todo o processo levou menos de 3 minutos. Foi fácil e rápido!

Fizemos um pequeno vídeo.

[html]
http://www.youtube.com/v/EwCEZz7apXI?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/EwCEZz7apXI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
[/html]

IMPORTANTE: O seu cartão só será ejetado após a retirada do recibo da operação. Tome cuidado para não esquecê-lo, pois retirá-lo é a ÚLTIMA etapa do processo.

E você, já fez saque com seu cartão de crédito em Buenos Aires? Achou fácil? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Leia também: Saque com cartão de débito em Buenos Aires - Fácil e rápido
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Falcao Mensagens: 48
Sex Nov 02, 2012 4:30 pm
Não há cobrança de juros ?

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 09, 2013 6:45 pm
Eita! Conflito! :D

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 07, 2014 8:20 am
No primeiro dia eu não tinha pesos, só dólares e alguns reais. Como era domingo, tudo estava fechado e eu não tinha onde fazer câmbio. Para não ficar sem nada, saquei A$ 50 num caixa automático do Banco Ciudad.

Além da taxa de câmbio péssima e do IOF, o saque de A$ 50 ainda me custou A$ 50,97 em tarifas! Mais do que o valor que eu saquei!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 10, 2015 10:25 am
Já não vale mais a pena por causa do IOF e por usar o câmbio oficial.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio