É caro viajar para Buenos Aires?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 23, 2014 12:18 pm
É caro viajar para Buenos Aires?

Imagem
Floralis Generica.

Buenos Aires, a capital portenha. O destino mais desejado dos brasileiros em Argentina e um dos destinos que muitas vezes é a primeira viagem internacional de muitos brasileiros.

Um destino fácil, perto, sem contraindicações e onde com o portunhol tudo se resolve. Muitos viajantes ainda têm dúvidas se é um destino barato ou se é caro essa viagem.

Viajar para Buenos Aires é barato!

A Argentina está em crise, a inflação existe, mas ainda assim o real está valorizado. Com o câmbio paralelo você pode economizar até 50% a mais se comparado ao câmbio oficial. Sendo assim, fica difícil os viajantes usarem os locais autorizados pela Afip (Administração Federal de Ingressos Públicos).

Quanto às casas de câmbio oficiais estão pagando por R$1,00? Em torno de 2,30 pesos.
Quanto o câmbio paralelo está pagando por R$1,00? Em torno de 4 pesos.

Como o custo no Brasil é muito alto, você achará tudo barato em Buenos Aires, pois os reais valem muito por lá.

Regulamente acontecem promoções de passagens aéreas para o destino. Os hotéis também fazem promoções e em geral não são caros.

Ficou contente com a notícia? Então programe uma viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 23, 2014 12:19 pm
Buenos Aires - Todas as informações para você viajar melhor http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=930" onclick="window.open(this.href);return false;

10 dicas para economizar em Buenos Aires http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=3479" onclick="window.open(this.href);return false;

Preços em Buenos Aires em 2014 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=7805" onclick="window.open(this.href);return false;

Buenos Aires: Câmbio oficial x câmbio paralelo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=7791" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Fev 23, 2014 12:53 pm
O que é realmente caro para viajar para Bueno Aires são as malditas taxas aeroportuárias do Brasil e da Argentina... são absurdamente altas e incompatíveis com os serviços que oferecem..
Fora isso, adoramos Buenos e voltaremos assim que conseguirmos tempo...

guigrt Mensagens: 14
Seg Fev 24, 2014 1:11 pm
Em Setembro de 2012 viajei com minha noiva pra Buenos Aires, ficamos 15 dias e alugamos um apartamento de temporada (viamonte x callao), excelente lugar. Com passagens, hospedagens, alimentação e passeios gastei em torno de R$ 4.500 para nós dois. Passeamos e comemos bem.. Fomos até Zoo de Lujan e assistimos um jogo da Copa Davis de tênis. Porém compramos bem poucas coisas. É um lugar bom para conhecer e não se gasta muito!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 24, 2014 1:34 pm
guigrt...
Eu fui 3x a BA...
Uma 1ª vez a trocentos anos atrás (acho que Peron dava as cartas por lá...rsrsrs)...
Voltei com minha esposa em abr/12 e com a família toda em dez/12..
Nós adoramos BA... é um lugar belíssimo... fomos até o Zoo de Lujan.. e fomos na cidade conhecer a igreja (ou Basílica,sei lá..)..
Come-se muito bem em BA... taxi muito barato.. hoteis bons e baratos...
O que está caro: taxas do aeroporto e compras... não vale a pena... mas se a passagem estiver barata, tipo estas promoções.. vamos voltar...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 24, 2014 2:02 pm
O Nando é o único cara do mundo que eu conheço que faz compras de mês, no supermercado, em outro país...
Fico imaginando como é que ele faz para entrar com 3 carrinhos de supermercado no avião ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

yureco Mensagens: 2490
Seg Fev 24, 2014 2:03 pm
Não acho caro desde que faça câmbio no paralelo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 24, 2014 2:06 pm
Nando... se eu quiser COMPRAR dólares em Buenos Aires, quantos pesos eles vão me pedir ????

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 24, 2014 2:08 pm
Buenos Aires: Câmbio oficial x câmbio paralelo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=7791" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 24, 2014 4:20 pm
BA para comer, hospedar, e comprar alguns itens de supermercados é realmente barato...
Viver aí, acredito que seja barato... mas comprar roupas, couro, e coisas do gênero, aí é mais caro que no Brasil...
Mas... quando vamos à BA, é para passear mesmo.... locais lindos, relativa tranquilidade nas ruas... que por sinal, na Recoleta, são bem largas... comércio farto...
Uma cidade muito graciosa....
A Argentina toda seria muito bem vista se não fosse um chato de um tal de Maradona, que se intitula o melhor jogador do mundo... quando, no conjunto da obra, não fica nem entre os 20 primeiros...
Fora isso, é realmente um belo passeio...
O hotel que ficamos em dez/13, tinha um dos melhores café da manhã que eu já experimentei... show de bola...embora o hotel fosse simples.. mas extremamente limpo e muito bem localizado...





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio