Buenos Aires é perigoso para mulheres sozinhas?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
wilzazinha Mensagens: 14
Qua Jan 26, 2011 11:44 pm
Buenos Aires é perigoso para mulheres sozinhas?

Mais uma perguntinha: Buenos Aires é perigoso para mulheres sozinhas?

Queria saber se é mais perigoso (sei que em todo lugar é preciso tomar cuidados). Se eu quiser ir numa baladinha à noite, de táxi, está tudo certo ou vcs aconselham a só sair durante o dia e começo da noite?

Bjos.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 26, 2011 11:50 pm
wilzazinha,

Durante o dia não vejo problemas. As ruas são cheias e não vimos motivos para muitas preocupações.
Durante a noite é sempre mais complicado. Os taxistas não são muito confiáveis. Mas é provável que você encontre diversos brasileiros por lá. Tente fazer programas junto com eles para ser mais seguro!

Leia também nossas dicas sobre como utilizar os táxis em Buenos Aires.

wilzazinha Mensagens: 14
Qui Jan 27, 2011 12:06 am
Certo, anotado.

Eu preciso dizer uma coisa: TÔ ADORANDO O SITE. Gentileza, respostas rápidas e super eficientes pra uma marinheira de primeira viagem internacional. :D

marcodias Mensagens: 189
Qui Jan 27, 2011 1:14 am
Não que seja extremamente perigoso
Só é preciso um pouco de atenção extra
Nada diferente do que se encontra na maioria das grandes capitais aqui do Brasil
E lembre-se de so pegar os taxis legalizados
Para maiores esclarecimentos e dicas visite a parte do forum dedicada a Argentina

Celso Mensagens: 163
Qui Jan 27, 2011 10:08 am
O outro lado:

Reavalie se vale a pena essa baladinha! Via de regra os Argentinos são EXTREMAMENTE GROSSEIROS. Não sei como tratam as mulheres, mas no relacionamento interpessoal no cotidiano são verdadeiros cavalitos!

Em Buenos Aires não há relatos de violencia e altos indices de criminalidade, porém a sugestão dada pelo Gabriel parece-me muito acertada ( procure brasileiros para sair em grupo ).

Tenha em mente que está diante de um outro povo , com outra cultura, outros valores........etc. Sua primeira viagem internacional começará lhe ensinando como avaliar outros povos.

Coragem! e aproveite muito.

Boa viagem.

sds.

wilzazinha Mensagens: 14
Sex Jan 28, 2011 12:24 pm
Então, acho que é isso que vou fazer. Como é a primeira viagem só pra outro país, vou me ater à conhecer a cidade durante o dia e início de noite. Dependendo de quem eu conhecer, mesmo sendo brasileiros, avalio se vale o risco de cair na gandaia.
Talvez, a grande empreitada noturna seja um show de tango, que creio ser mais bonito à noite.

Valeu, valeu. Bjos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 28, 2011 9:40 pm
Caso você não arrume companhia para ir à um show de tango, sugiro os serviços da GG Viajes.
Veja aqui: http://www.ggviajes.com/web/pt/tango.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Totalmente seguro. Nós usamos os serviços deles em nossa viagem.

wilzazinha Mensagens: 14
Sáb Fev 19, 2011 1:16 am
Oi, gente!

Mudança de planos. Não vou mais sozinha, vou com minha sobrinha de 12 anos e gostaria de saber se ela pode entrar nas milongas e shows noturnos de tango. Vcs sabem?


Bjos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 19, 2011 8:07 pm
Eu realmente não sei. Vamos ver se alguém aqui tem maiores informações.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio