O que fazer em Buenos Aires com crianças?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 15, 2014 10:26 am
Buenos Aires é uma das cidades mais procuradas pelos brasileiros. É o paraíso da boa gastronomia, do tango e possui uma bela arquitetura. Se você esta planejando conhecer a cidade e quer levar seu filho, não se preocupe, pois programações para os pequenos não vão faltar!

Veja o que fazer com crianças em Buenos Aires:

- Visitar o Jardim Japonês.
- Visitar o Jardim Zoológico de Buenos Aires.
- Conhecer a Casa da Barbie.
- Curtir o Mundo Discovery Kids.
- Conhecer o Museu de los Niños.
- Conhecer o Museu Prohibido no tocar.
- Fazer o passeio do Trem de La Costa.
- Curtir o Parque de La Costa.
- Fazer passeio de barco pelo rio Tigre.
- Visitar o Zoo de Luján.
- Curtir um dia no Parque Temaikén.
- Conhecer o Museu da Ciência.
- Saborear pratos infantis na Cabaña Las Lilas.
- Passear de bicicleta no Bosque de Palermo.
- Visitar a Floralis Generica.
- Conhecer por dentro o navio-escola da marinha Fragata Sarmiento.
- Curtir o Parque Tres de Febrero.

Pensa que acabou? Tem muito mais!

Você pode (e deve!) aproveitar as sorveterias espalhadas pela cidade, que são maravilhosas. Eles vão amar!

Prepare-se para se divertir bastante e já programar a próxima viagem!

E você, conhece Buenos Aires? Foi com crianças? Quais locais recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 15, 2014 10:31 am
Bastante inspirador esse post. :)

A Livraria El Ateneo tem um espaço para crianças que parece ser bem legal.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Mai 15, 2014 5:16 pm
Ótimas dicas....é reunir a família e aproveitar..!!!
Sou da opinião, que viajar é uma dos melhores e mais proveitosos presentes que podemos dar aos nossas crianças (filhos,netos, sobrinhos, afilhados..etc)...Enriquecimento cultural da melhor qualidade, uma bagagem que eles levarão para vida toda, um diferencial...Você pode colocar em prática as aulas de história, geografia,línguas,música, ciências, física...Ufaa...poderia aqui passar dias enumerando os benefícios de viajar...
Meus pais desde pequena me ensinaram na prática o prazer de viajar..e sou muita grata a eles.
Muito do que sou hoje, minhas opiniões, vivências ,crescimento ...etc,se devem ao conhecimento que obtive em particular, nas viagens ao exterior.
Hoje dentro da minhas possibilidades e das possibilidades do meu filho ( que é especial), procuro plantar nele este semente, que por sinal está brotando...É incrível ver como uma simples viagem faz meu filho ter as melhores descobertas, ver felicidade pura estampada em seu rosto...
Viajar para mim, é minha melhor terapia...!!!
Obrigada FDV e todos os participantes,por me enriquecer cada dia mais..!!! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 15, 2014 8:34 pm
Pra enriquecer o currículo do garoto com as gatinhas, vc pode levar uma toalha vermelha, um chapéu de toureiro e tirar uma foto dele encarando o touro (do sexo feminino) da churrascaria Siga La Vaca.... pra mostrar como ele é corajoso....
Ou ainda, logo cedo quando o tratador dá 200 litros de calmante pro tigre lá no Zoológico de Lujan...e postar no facebook a foto dele sentado em cima, "domando o tigre à unha"....
:lol:

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Mai 15, 2014 8:44 pm
Pois é..esse do Zôo de Lujan é algo complicado...tenho ouvido barbaridades de lá...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 15, 2014 8:51 pm
Roberta...
Eu fui lá em dez/12... porque minha filha, na época com 17 anos, insistiu muito... ela disse que queria entrar na jaula do leão, tigre, etc...
Pois bem... eu fiquei bolado como os animais ficam lá... não tem essa de tratador não... é dope mesmo.. os bichos ficam sonolentos.. percebe-se que estão dopados... e nem podia ser diferente...
Achei a galera de lá meio nervosa.... sei lá.. não gostei....
Hoje eu não sei se voltaria lá.. principalmente porque li não lembro onde que os animais estão sendo abandonados e maltratados...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 15, 2014 8:52 pm
Mas a vaquinha, quer dizer o touro do sexo feminino, do Siga La Vaca é imperdível.... :lol: :lol:

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Mai 15, 2014 10:15 pm
Acho que tudo que envolve animais acaba tendo um lado polêmico ( Zôos, nado com golfinhos, passear em elefantes e camelos...etc).Pq no fim das contas , a realidade é que eles estão fora de seu habitat...Fiz o nado com os golfinhos em Cáncun..foi maravilhoso,realizei umsonho, mas confesso que depois fiquei imaginando os golfinhos alí, confinados....me deu uma certa culpa.

Voltando ao tópico: tem o Museu de Arte Latinoamerico....é uma boa pedida para as crianças maiores ou para aqueles que desde cedo tem um uma queda para artes e afins..
E para os fãs de futebol , não podemos esquecer do estádio Lá Bombonera e o museu do Boca Juniors...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 10, 2015 10:00 am
Museo de los Niños Abasto: o museu mais divertido de Buenos Aires http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=11617" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 03, 2017 10:08 am
Tem alguma novidade? To pensando em talvez ir para lá com meu filho de 3 anos.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio