Onde comer em Buenos Aires: Pony Line Bar, no Four Seasons Hotel

Troca de informações sobre alimentação em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 19, 2016 11:40 am
Imagem

A Argentina é incontestável no gosto dos viajantes brasileiros e Buenos Aires é uma das cidades mais vibrantes, interessantes e bonitas da América Latina, além de ser a mais procurada no país. A capital portenha pode encantar os visitantes por diferentes motivos: suas construções históricas, as atrações culturais e o clima europeu, mas ninguém sai de lá sem ter as maravilhosas experiências gastronômicas que o destino oferece.

São centenas de boas opções espalhadas pela cidade, para todos os gostos, bolsos e estilos. Com uma excelente rede hoteleira, claro que alguns dos melhores restaurantes e bares estão localizados dentro dos mais luxuosos e exclusivos hotéis. E um destes exemplares é o Pony Line, um moderno e descontraído bar dentro do Four Seasons Hotel Buenos Aires.

Após passar pelo imponente e bonito lobby do hotel você chegará ao Pony Line, que está localizado próximo à entrada, em um salão adjacente, e é aberto aos hóspedes e visitantes. O ambiente descontraído possui uma animada música ambiente, que contagia logo no primeiro instante. É o local perfeito para quem quer um lugar casual para beber alguns drinques, bater papo e encontrar amigos.

O ambiente é muito confortável e a decoração é inspirada no esporte dos reis, com estilo baseado entre a sofisticação urbana e a elegância despreocupada do polo equestre. A decoração com artigos em couro, elementos rústicos e em madeira dão um ar despojado que o ambiente pede, mas ao mesmo tempo o tornam chique e com um certo ar moderno.

Imagem

Imagem

Imagem

No menu excelentes opções não faltam e o bar oferece o melhor da culinária local e internacional, com opções como chouriço caseiro, sanduíches, hambúrgueres, pizza, empanadas, saladas, bruschetta, batata frita trufada e opções que agradam a todos os gostos. Para beber, que tal vinhos e espumantes argentinos, drinques, tequila ou cervejas artesanais locais?

Esses foram nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! O clima no restaurante Pony Line é animado, divertido e as opções de comidas e bebidas são excelentes. O atendimento foi extremamente gentil e solícito, com o profissionalismo e seriedade característicos da rede Four Seasons. Durante toda a noite a equipe que nos atendeu não deixou que faltasse nada e saímos de lá com vontade de voltar outro dia. Sem dúvidas um ótimo lugar para um happy hour, passar a noite com amigos, tomar drinques e ter um jantar descontraído.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Four Seasons Hotel Buenos Aires.

E você, conhece o Pony Line? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 19, 2016 9:16 pm
Parece excelente! O FS sempre oferece as melhores experiências!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 07, 2016 5:27 am
Adorei o Pony Line! É bem moderno e com boas opções de comes e bebes. Além disso, o bar atrai o público que não está hospedado no hotel e é uma ótima opção para happy hour.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Out 07, 2016 2:40 pm
Nossaa, to babando com a cara desses pratos!!! Fora que o ambiente é lindíssimo!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
CidaMagalhaes Mensagens: 34
Ter Out 18, 2016 9:58 pm
Amei o ambiente com elementos em madeira! Realmente o FS é top!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio