Hard Rock Café Buenos Aires: Para os fãs de rock e de boa comida

Troca de informações sobre alimentação em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19844 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 12:54 pm
Imagem

Site: http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=131&MIBEnumID=3

O Hard Rock Café dispensa muitos comentários. É mundialmente conhecido por todos. Ele está presente em diversas cidades do mundo, inclusive Buenos Aires. Sendo assim, fizemos questão de ir lá almoçar para conhecê-lo. O restaurante é sempre uma escolha certa quando você quer uma comida gostosa.

Além de uma comida gostosa, o local em si já é uma grande atração. Você encontrará diversos artigos e objetos relacionados ao rock. É a maior empresa detentora de objetos relacionados ao rock do mundo. Essa unidade de Buenos Aires não é tão decorada quanto outras onde já estivemos, mas mesmo assim é interessante e bonita.

Sentimos falta de grande guitarra, que está sempre presentes nas unidades. Lá não havia.

Repare na decoração. É muito legal, até para quem não é fã de rock.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A guitarra temática é muito bonita.

Imagem

Imagem

Se quiser produtos da marca, não se esqueça de passar na loja. Fica no andar de baixo, com acesso por dentro do restaurante.

Imagem

São dois andares, mas quando está vazio só o andar de baixo funciona.

Imagem

O cardápio está com os valores todos em pesos argentinos. São muitas e diversas as opções, para todos os gostos. É impossível não encontrar algo que lhe agrade.

Cardápio na parte externa.
Imagem

Cardápio de mesa.
Imagem

Clique aqui para ver o cardápio completo, mas sem os preços.

Esses foram os nossos pedidos.

Potato Skins. Preço: 45 pesos argentinos.
Imagem

Torradas com alho. Preço: 2 pesos argentinos.
Imagem

Twisted Mac, Chicken & Cheese. Preço: 55 pesos argentinos.
Imagem

Herb Grilled chicken. Preço: 55 pesos argentinos.
Imagem

Mousse de chocolate. Preço: 17 pesos argentinos.
Imagem

A água vem em garrafa e custa 10 pesos argentinos. O chopp custa 20 pesos argentinos a caneca. O refrigerante não é refil e custa 10 pesos argentinos. Ele é servido no copo, pois é de máquina. Imaginávamos que seria refil. Ficamos decepcionados!

Imagem

Tudo estava ótimo, mas a mousse de chocolate estava com uma calda um pouco azeda. Não estava estragada, era apenas o gosto normal dela, de chocolate amargo.

O atendimento não foi bom. Havia poucas garçonetes e isso nos fez ter que esperar 10 minutos pelo atendimento inicial. Por outras vezes também tivemos que esperar até conseguirmos fazer uma solicitação. Neste quesito foi a unidade com pior atendimento onde já estivemos. Mas, de uma maneira geral, o atendimento é deficiente na cidade inteira.

Total: 326 pesos argentinos (R$135,00), para três pessoas, sem cubierto e serviço. Você pode pagar o serviço, de 10%, no cartão de crédito, algo raro na cidade.

Como chegar

A unidade está localizada na Recoleta, dentro do Buenos Aires Design. A melhor maneira de chegar lá, caso você esteja longe, é de táxi. As distâncias são curtas e o preço é baixo.

Endereço: Av. Pueyrredón y Libertador - Buenos Aires Design - 1119 - Buenos Aires.

Vale a pena conciliar o almoço/jantar com um passeio pelo shopping. De lá dá para ir andando até o Recoleta Mall ou o Cemitério da Recoleta.

Conclusão

É um restaurante temático muito bonito, com ótima comida e preço justo. O atendimento poderia ser bem melhor. É uma boa opção em sua visita a Buenos Aires, principalmente se você estiver pela região.

Ponto muito negativo a falta do refil. Achamos que deve haver um padrão. Nós, assim como todos os outros clientes assíduos, esperam isso.

Nós somos fãs da rede, que sempre visitamos em diversas cidades. E sempre gostamos!

Recomendamos a visita ao Hard Rock Café Buenos Aires!

E você, conhece o Hard Rock Café Buenos Aires? Gostou da comida? E da decoração? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 21, 2012 6:22 pm
Eu acho a localização dele muito boa . No coração da Recoleta .
No mesmo shopping onde ele está instalado tem também ótimas opções de barzinhos para tomar um espumante e ver o por o sol.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 21, 2012 6:36 pm
Tem muitos restaurantes neste shopping mesmo. É um bom local para alimentação, com ambiente agradável.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 9:01 pm
Qual o problema de Brasil e Argentina ficarem nessa mesquinharia de servirem água nessas minúsculas garrafas ? No passado a gente pedia água no restaurante e recebíamos uma garrafa de 500mL. De uns 15 anos pra cá só vendem garrafas de 300mL cobrando o mesmo preço (ou até mais caro) do que no passado.

Aqui querem explorar o consumidor ao máximo. Enquanto isso, nos EUA a água é de graça !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 21, 2012 9:50 pm
Eu acho ridícula essa política. A única lógica que eu vejo é que os donos de restaurantes fazem isso para aumentar o lucro. Ou seja, em primeiro lugar o lucro e não a satisfação do cliente.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 10:10 pm
Fica bem claro que é para aumentar o lucro mesmo. O comerciante te vende algo menor pelo mesmo preço que ele te cobrava no passado por algo de maior tamanho. Porém, o valor que ele paga ao fabricante é mais baixo devido a menor quantidade do produto recebido. Resumindo: eles compram por menos e nós pagamos por mais. Essa garrafa de 300mL não dá pra praticamente nada ! Você vai a um restaurante e não quer sair de lá sentindo sede por comer algo salgado e depois uma sobremesa (doce). Dependendo do caso, acaba tendo que pedir 2 garrafas de água.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 21, 2012 10:57 pm
E eu, que praticamente só bebo águas nas refeições, às vezes tenho que beber até 4.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 21, 2012 11:00 pm
Eu não bebo água , mas realmente é uma situação absurda.
É mais que comum na Europa os restaurantes disponibilizarem garrafas de água mineral de 1 litro . Mesmos os estrelados no Guia Michelin .

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 11:06 pm
Aqui além de inflacionarem o preço da garrafa e copa d'água, ficam mendigando na quantidade servida. Parece que vivemos em um local que sofre de escassez de água. Devem achar que a água é "ouro" como no Oriente Médio.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Ago 20, 2012 3:10 pm
Estou fazendo uma coleção de camisas do Hard Rock Cafe. Já tenho a do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e New York. Em outubro compro a de Buenos Aires!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Alimentação em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio