La Parolaccia: Um bom restaurante italiano em Puerto Madero

Troca de informações sobre alimentação em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Abr 21, 2012 11:11 pm
La Parolaccia: Um bom restaurante italiano em Puerto Madero

Imagem

Site: http://www.laparolaccia.com.ar

O La Parolaccia é um restaurante italiano localizado em Puerto Madero. É um restaurante mais chique, que pode acabar assustando alguns, mas a aparência engana, pois há pratos desde R$20,00.

Ao contrário da maioria dos restaurantes da região, lá a entrada é apenas pelo lado da rua. Ao andar pelo lado do calçadão você consegue vê-lo, mas não é possível entrar.

Há Internet wireless gratuita no local.

Fotos da decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegarmos o restaurante estava cheio, mas havia mesas livres. Precisávamos de uma mesa para 6 lugares e não houve problemas. Era um dia de semana. É possível realizar reservas, caso você queira garantir uma mesa sem precisar esperar.

O atendimento inicial foi simpático. Sentamos e depois de poucos minutos já nos serviram uma taça de champanhe de cortesia. Como havia uma criança conosco, ela recebeu uma taça de suco de laranja. Gostamos muito!

Imagem

O cardápio é bem variado e há opções para todos os gostos. As massas são o carro chefe, como não poderia deixar de ser. Mas você também encontra pratos de carne, frango, risotos e sopas. É impossível não achar algo que lhe agrade.

Imagem

No site oficial não há cardápio.

Esses foram alguns de nossos pedidos. Só tiramos fotos de 3 pratos.

Pães, de cortesia.
Imagem

Fusilli Bianco. Preço: 53 pesos argentinos.
Imagem

Ravioloni Calabaza. Preço: 56 pesos argentinos.
Imagem

Suprema Ciruela. Preço: 56 pesos argentinos.
Imagem

A água da marca Villavicencio custa 12 pesos argentinos, seja ela com gás ou sem gás. Ela é servida em garrafa de vidro quando você pede com gás, que é o ideal. O gás é leve, tornando a água muito saborosa.

O refrigerante também é servido em garrafa de vidro e também custa 15 pesos argentinos. A cerveja quilmes custa 18 pesos argentinos.

Pedimos um vinho da promoção. Pedimos um e ganhamos outro, para levar. O custo foi de 99 pesos argentinos.

Imagem

Imagem

As bebidas em Buenos Aires, com exceção dos vinhos locais, são muito caras. Neste restaurante a maioria dos vinhos também eram caros.

O cubierto custa 15 pesos argentinos por pessoa.

Sugerimos a leitura: O que é o cubierto cobrado pelos restaurantes

Total: 583 pesos argentinos (R$243,00), para seis pessoas, sem o serviço. Os 10% são opcionais, mas caso você deseje pagar não poderá ser no cartão de crédito.

Imagem

Tudo estava ótimo. Os pratos não são muito bem servidos, então quem come muito poderá continuar com fome. Estranhamos um pouco o purê que veio junto com dois pratos, que era de batata doce. No cardápio não havia nenhuma menção sobre isso. Mas estava bom, só não combinou muito.

O atendimento foi bom, algo raro nos restaurantes da cidade. Gostamos!

Ambiente bonito e ótima comida fazem do La Parolaccia uma boa opção.

Recomendamos!

E você, conhece o La Parolaccia? Gostou da comida? E do ambiente? O atendimento foi bom? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

epicorj Mensagens: 278
Seg Abr 23, 2012 3:43 pm
Excelente restaurante em Puerto Madero. A primeira vez que fui, foi em 2006. Já fui mais 4 vezes depois disso. Excelentes preços e comida muito boa! recomendo.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio