Onde comer em Buenos Aires

Troca de informações sobre alimentação em Buenos Aires.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 07, 2017 12:56 pm
Cabaña Las Lilas | Excelente restaurante de carnes em Puerto Madero https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=195&t=14980" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 03, 2017 12:20 pm
Chá da tarde no Alvear Palace Hotel | Glamour em Buenos Aires https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=195&t=15075" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 10, 2020 10:26 am
Para finalizar o dia, nada melhor do que um coquetel com uma vista privilegiada em alguns rooftops da cidade de Buenos Aires, como:

Trade Sky Bar: nas alturas do emblemático edifício Comega, no coração do centro de Buenos Aires e cercado por arranha-céus que fazem daquele lugar da cidade o cartão postal perfeito, foi recentemente inaugurado o Trade Sky Bar, dos mesmos proprietários de outros bares que são um sucesso como o Nicky Harrison e Uptown. Localizado na Av. Corrientes 222, a novidade tem três conceitos: um bar e restaurante no 19º andar, o restaurante japonês Crudos Omakase no 20º andar, e, finalmente, o Rooftop do 21º andar, o mais “instagramável” de todos, de onde se tem uma impressionante vista 360º dos pontos mais emblemáticos da cidade: o Obelisco, a Rua Corrientes, a Torre de Ingleses, o Luna Park, a Reserva Ecológica Puerto Madero, a Casa Rosada e o Rio da Prata.

Crystal Bar: destaca-se não só pela altura, mas também pela proposta gastronômica de vanguarda e muito delicada. Localizado no 32º andar do Alvear Icon de Puerto Madero, oferece uma das melhores vistas da cidade e do espetacular Rio da Prata. Oferece bebidas exclusivas e clássicos especiais de vermute e tônica.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio