Onde se hospedar em Buenos Aires: Alvear Art Hotel

Troca de informações sobre hotéis em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 28, 2015 1:25 pm
Imagem

Visão geral

O Alvear Art Hotel é um 5 estrelas, de luxo, pertencente à mesma rede do clássico Alvear Palace Hotel. A grife Alvear é uma verdadeira instituição em Buenos Aires, sinônimo de classe e sofisticação. Inaugurado em 2013, o Alvear Art é o filho caçula da rede. Com uma localização estratégica, entre a região conhecida como Microcentro e o agradável bairro do Retiro, é uma ótima opção de hospedagem, seja para viagens a lazer ou a negócios.

O hotel está a alguns passos de importante vias, como as avenidas Santa Fé, Córdoba e 9 de Julio. É possível ir andando tanto para o Centro como para o requintado bairro da Recoleta. A região em que ele se localiza vem sofrendo um processo de revitalização, ganhando novos estabelecimentos, hotéis e galerias de arte.

Imagem
A vista do último andar do hotel.

Apesar de estar em uma região movimentada, o Alvear Art fica em um trecho tranquilo da Suipacha, quase no cruzamento com a Santa Fé. A fachada do prédio é discreta e sóbria.

Imagem

O lobby segue o estilo arquitetônico do hotel, repleto de mármore, com móveis de couro e pé direito alto e obras de arte espalhadas pelo local. Um ambiente bastante aconchegante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Jornais argentinos à disposição dos hóspedes.
Imagem

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

Imagem

Exemplo de distâncias:

Distância até a Casa Rosada: 25 minutos a pé e 10 minutos de carro.
Distância até o shopping Galerías Pacífico: 10 minutos a pé e 7 minutos de carro.
Distância até a Recoleta: 10 minutos a pé e 5 minutos de carro.
Distância até Palermo: 15 minutos de carro.
Distância até Puerto Madero: 10 minutos de carro.

Não se esqueça também do seguro viagem, pois é necessário em todas as viagens internacionais. Problemas de saúde ou acidentes podem acontecer, então sempre é importante estar prevenido. O Falando de Viagem viajou com o seguro da GTA – Global Travel Assistance.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel luxuoso, que está entre as melhores opções de Buenos Aires.

Valor médio na baixa estação: a partir de US$300.

Valor médio na alta estação: a partir de US$400.

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel de táxi, já que é um meio de transporte barato e o carro alugado é totalmente desnecessário em Buenos Aires. Rapidamente fomos atendidos pelo bellman, que retirou nossas malas e nos encaminhou à recepção. Fomos muito bem atendidos e realizamos o procedimento de check-in rapidamente.

Imagem
A recepção.

No check-out, a mesma gentileza, com a preocupação de chamar um táxi para nos levar.

Quarto

Ficamos hospedados no Studio Premier, que possui uma área ampla, com espaço tanto para descansar como para trabalhar, banheiro com pia dupla e banheira separada do box com o chuveiro. O quarto é bonito e moderno, com uma decoração clean elegante, que segue a proposta arquitetônica do hotel.

Você terá à disposição televisão de LCD, telefone, rádio relógio, um closet, cofre digital, guarda-chuva, roupões exclusivos com a estampa Alvear, pantufas, variados cabides, frigobar, máquina de café Nespresso e uma mesa de trabalho. Outro diferencial do Alvear Art é oferecer aos hóspedes 2 cápsulas de café Nespresso de cortesia, além de uma travessa com maçãs frescas e outra com diversos tipos de doces no momento da chegada.

Imagem

Imagem

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O amplo banheiro é um dos pontos fortes do hotel. Com pia dupla, espelho de aumento e secador de cabelo, ele possui também uma grande banheira, box em blindex e amenities exclusivos da rede Alvear.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O corredor do nosso andar.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita para todos os hóspedes.

Concierge

No lobby, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar. Aproveite para reservar um jantar em um dos muitos restaurantes da cidade ou agendar passeios. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Buenos Aires.

Alimentação

Mais um ponto forte do Alvear Art. Servido diariamente das 7h às 11h, no bonito restaurante Contraluz, no térreo, o café da manhã é um verdadeiro festival gastronômico. O buffet não é grande, mas tem tudo que você precisa na medida certa. Requinte e sofisticação aliados à qualidade dos alimentos. Impossível não salivar com delícias argentinas como as medialunas de presunto e queijo e os mini alfajores. Destaque também para a excelente seleção de queijos. Não podemos deixar de citar o serviço, atencioso ao extremo e sempre muito simpático.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Contraluz, no térreo, é o restaurante do hotel. Além do café da manhã, lá também são servidos o almoço e o jantar. Durante o dia, vimos muitos executivos que trabalham na região indo comer lá. O ambiente, com teto envidraçado, sofás e cadeiras de couro e amplos espaços, é um convite ao relaxamento e à contemplação. O Alvear Art também conta com um bar, chamado Artesano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No dia da chegada, fizemos o check-in de madrugada e pedimos um consommé de vegetais no room service, que funciona 24 horas por dia. A apresentação foi supercaprichada, com uma verdadeira mesa de restaurante sendo montada dentro do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Entretenimento

Buenos Aires não é uma cidade que combina com hotéis com imensas áreas de lazer e amplas piscinas externas. E o Alvear Art segue esta tendência. O hotel possui uma agradável piscina interna aquecida na cobertura, sauna seca e a vapor, academia, e um Spa com diversos tipos de tratamentos. Também na cobertura, é possível apreciar a vista que o hotel oferece, para o emaranhado de edifícios do Centro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está viajando a trabalho ou precisa acessar um computador com urgência? O Alvear Art é ideal para estas situações. O hotel possui um amplo espaço para reuniões e conferências no segundo andar, com salas equipadas com toda a estrutura necessária, além de luxuosos banheiros. Além disso, há um business center à disposição dos hóspedes, com computadores, impressora e acesso gratuito à internet.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Alvear Art você será, durante todo o tempo. Os funcionários são atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis, da recepção ao restaurante.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Você terá arrumação de quarto duas vezes ao dia, o que é um grande diferencial.

Estacionamento

O hotel possui estacionamento com manobrista, cobrado à parte, mas você dificilmente irá usá-lo, já que em Buenos Aires, a recomendação é esquecer o carro e usar apenas táxi ou transporte público.

Redes sociais

O Alvear Art é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/AlvearArtHotel
Twitter: http://www.twitter.com/alveararthotel
Instagram: http://www.instagram.com/alveararthotel

Conclusão

Um hotel moderno, confortável, com atendimento cortês e gentil. Um ótimo complemento contemporâneo do Alvear Palace. Assim é o Alvear Art Hotel. Com uma localização interessante, que permite explorar a pé o Centro e a Recoleta, é uma excelente opção de hospedagem para quem busca sofisticação e modernidade. Destaque para o delicioso café da manhã e para o serviço extremamente educado e solícito.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já se hospedou no Alvear Art Hotel? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 28, 2015 1:28 pm
Excelente hotel, adorei. Já está na minha lista de desejo quando voltar a capital portenha :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Ago 28, 2015 2:16 pm
Localização perfeita, tanto para passear pela Recoleta como para ir para outros bairros.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Ago 29, 2015 4:49 pm
Belíssimo hotel. Parece uma excelente opção de hospedagem em Buenos Aires.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 30, 2015 9:23 am
Parece uma excelente opcao mesmo!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 27, 2016 3:50 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Alvear Art Hotel: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/argentina/alvear-art-hotel

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 22, 2016 12:55 pm
Lindo esse hotel e com uma ótima localização!
Adoro hotéis com decoração moderna!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio