Um passeio, em fotos, pela Calle Florida

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jan 08, 2012 10:04 am
Imagem

Alguns adoram. Outros odeiam. A Calle Florida é uma das ruas mais conhecidas de Buenos Aires. Diariamente milhares de turistas disputam um espaço em suas apertadas calçadas, atrás das melhores lojas. A rua é caótica. A calçada seria grande, mas no meio fica repleta de camelôs, que ocupam um bom espaço. E a maioria deles vendem produtos falsificados ou de baixa qualidade. Querendo ou não todo mundo acaba passando por lá pelo menos uma vez.

Vamos dar um passeio, através de fotos, para conhecer a famosa rua? Estão na ordem em que foram tiradas, em janeiro de 2012. Repare que ainda há decoração de Natal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para muito calor e pessoas andando sem parar. É um dos locais onde é preciso tomar precauções com pequenos golpes e roubos. Fique esperto como você ficaria em qualquer grande cidade brasileira. Andamos com câmera no pescoço o tempo todo, sem o menor problema.

Para nós a melhor loja de Buenos Aires está localizada lá. Chama-se: Falabella. São três unidades, cada uma vendendo determinados tipos de produtos. Visita imperdível.

Bom passeio e boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 08, 2012 10:16 am
Parece até claustrofóbico em alguns pontos. E os preços ? Eram bons ? Tem muita gente que diz para fugir das lojas dessa rua, pois elas cobram preços mais altos por causa dos turistas.

Para comer só tem o BK por lá ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jan 08, 2012 10:23 am
Eu não compro nada em Buenos Aires, só alfajores. A Falabella tem bons preços. Mas, em geral, os preços são similares ao Brasil, mas lá você paga IOF e tem que pagar à vista.

Tem diversos restaurantes na rua. Muitos funcionários ficam atrás de turistas na calçada, com um cardápio lotado de fotos dos pratos. Eu nunca comi e não recomendo comer lá. Há locais mais interessantes por perto.

goldmeier Mensagens: 35
Ter Fev 28, 2012 11:52 am
Sinceramente: ja faz tempo que a Florida deixou de ser uma opcao de passeio em Buenos Aires. Lembro que nao faz muito tempo que os unicos que atrapalhavam o fluxo eram os dancarinos de tango, o que convenhamos eh bem melhor que aqueles camelos com bugingangas falsificadas. Isso sem falar no aumento de relatos de golpes e furtos.

Eu nao recomendo a ninguem, tem coisa melhor pra se fazer em BsAs. Quer caminhar, vai pra recoleta ou em um parque de Palermo. Mas fuja da Florida.

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas




Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio