Onde fazer compras em Buenos Aires: Galerías Pacífico

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Felicissimo Mensagens: 14
Seg Jul 29, 2013 2:45 am
É um dos shoppings mais bonitos que já fui. Vale a pena a visita, principalmente para quem está no centro hospedado ou visitando, assim como para quem vai na Casa Rosada.

Para comer tem de tudo um pouco, Subway, Burguer King, mas recomendo muito o Postavecchia, que tem uma parrilla com várias opções de carnes com guarnição e preço justo. E o melhor é que aceitam reais com cotação acima dos 3 reais.

Felicissimo Mensagens: 14
Seg Jul 29, 2013 2:45 am
É um dos shoppings mais bonitos que já fui. Vale a pena a visita, principalmente para quem está no centro hospedado ou visitando, assim como para quem vai na Casa Rosada.

Para comer tem de tudo um pouco, Subway, Burguer King, mas recomendo muito o Postavecchia, que tem uma parrilla com várias opções de carnes com guarnição e preço justo. E o melhor é que aceitam reais com cotação acima dos 3 reais.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Ter Set 09, 2014 7:43 pm
Oi pessoal do FDV

Estou em BsAs e fui hj ao Galerias Pacifico. É realmente muito bonito e vale a visita.

Os precos nao sao nenhuma pechincha mas comprei perfumes na Juleriaque que aceitou Obamas$ a 14,50 pesos \o/

Almocamos num italiano que me faltou o nome agora (Strada ou Sparta algo assim), comi um calzzone e minha esposa um capelltti e dois refrigerantes. Total AR$242,00 com direito a uma cestinha de paes e atendimento com garcon em mesa dentro do restaurante e fora da agitacao.

Comida muito boa, vlw a pena demais.

Durante estes dias se der tempo vou colocando mais dicas aqui no forum.

Abracos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 16, 2019 1:49 pm
Continua muito bonita e vale a pena passear nela, afinal, você provavelmente vai passar pela região. Para compras, é difícil achar algo interessante. Para câmbio, geralmente pagam menos do que outras casas de câmbio. Para comer, tem alguns opções legais.





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio