Vale a pena comprar roupas Lacoste em Buenos Aires?

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 2:28 pm
São ótimas também! Pena serem mais caras um pouco. Já comprei por $42.00 as polos. Marca se tornou bem conhecida lá fora e agora no Brasil.

Já faz um tempo que uso.

http://www.penguinclothing.com/

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 14, 2012 2:54 pm
Vou olhar .
Eu sou muito "fiel" a Ralph Lauren . Dessas marcas populares de outlet é a minha favorita .
Ainda mais tendo o cartão Sustainable Savings Program , que dá desconto adicional de até 20% sobre as pormoções , dependendo da época do ano.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 3:03 pm
Nos fale mais sobre este cartão.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 14, 2012 3:07 pm
É só solicita-lo ao fazer qualquer compra em qualquer Polo Ralph Lauren Factory Store nos USA.
Você o recebe na hora e dali em diante é só apresenta-lo no caixa sempre que comprar .
Não tem data de vencimento.
Boa parte dessas marcas tem seu cartão de desconto.
O da Calvin Klein , por exemplo dá 20% de desconto mas precisa ser validado no site deles.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 4:33 pm
Essa validação é realizada somente antes de utilizá-lo pela primeira vez?! Se você tiver um cupom de 15%, com este cartão consegue mais 20%?!

Sabe se tommy tem algo assim?!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 14, 2012 4:48 pm
O da PRL não precisa de validação . Basta solicita-lo no caixa na hora de pagar e preencher um cadastro rápido.
As vezes as promoções são cumulativas e outras não.
Na última Black Friday , sobre todos os descontos da loja , ainda tinha mais 10% de quem apresentava o cartão.
Que eu saiba a Tommy não tem um cartão semelhante , me corrijam se eu estiver errado .

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 4:53 pm
Vou ver se pego este cartão então. Qualquer desconto ajuda. :D

Felicissimo Mensagens: 14
Seg Jul 29, 2013 2:40 am
Vale a pena demais. BA deve ser o lugar mais barato do mundo para comprar Lacoste.

Em janeiro fui aos outlets da Lacoste em Miami e Orlando e as blusas polo estavam em torno de 70-90 dólares.

Acabo de voltar de BA e paguei 295 pesos na camisa polo listrada e 325 na comum.

Para quem trocou pesos na cidade dá em torno de 100 reais. Vale muito a pena.

No Freeshop do Aeroparque estava 75 dolares e no Duty Free de SP já estava 90 doletas.

Se alguém estiver indo por agora vá ao outlet da Lacoste na região de Villa Crespo, próximo a Palermo.

Se for de taxi peça para ir na Av.Córdoba esquina com rua Gurruchaga. A loja fica na Gurruchaga número 863.

Tem também a marca Penguim na loja, com bons preços.

Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Qua Jul 31, 2013 5:48 pm
Então galera, estou indo para BA em janeiro do ano quem vem. Como estarei em um cruzeiro, vou passar apenas um dia e meio e, como já conheço bem a cidade, pensei em aproveitar a manhã e ir na região dos outlet na av. córdoba e a noite em um show de tango. Só que com a alta do dólar e a por fazerem três anos que fui em BA não sei se vale a pena aproveitar essa região. Alguém que foi ultimamente sabe se ainda vale a pena? Como estam os preços dos principais? Gostaria de aproveitar mais a lacoste e a brooksfield também.





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio