Supermercado em Buenos Aires: Carrefour

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Out 13, 2012 8:51 am
Uma pena mesmo a inflação continuar a todo vapor por lá.

Mesmo assim pode ser que eu faça um bate-e-volta qualquer dia desses, com milhas reduzidas para fazer umas comprinhas de calçados (que duram muito) e também de cosméticos que são de boa qualidade.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 13, 2012 1:36 pm
RABUGENTO... eu tive lá em abril ultimo cheio da má intenção de trazer uns 10 pares de sapato social... mas os preços estavam absurdos... um par de qualidade razoavel tava mais de R$ 350,00... aí, me disseram uma coisa que custei a acreditar, mas que tem ate um pouco de logica: de que os sapatos vendidos na argentina eram made in Brasil e tava começando a entrar marcas chinglingling too... conclusão... num trouxe nenhum e comprei da marca Diplomata e Ferracini ki no Brasil por R$ 149,00 e R$ 189,00...na minha mente a argentina sempre foi o império do couro e da carne boa... pela que vi lá, não tá bem assim...
Mas... ainda assim é um belo passeio..em dez proximo vamos nós 5 daqui de casa.. promoção Smiles, 30K todo mundo...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Out 13, 2012 1:51 pm
zardox,

Eu gosto dos Guido que em SP custam um absurdo mas tem um couro delicioso.

Tenho alguns deles já há algum tempo. Não ficam velhos. ;)

Podem até não ser muito bonitos mas são muito confortáveis. http://www.guidomocasines.com.ar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Já que vão todos agora em dezembro, não deixe de passar nos atacadistas de cosméticos da av. Córdoba depois do nr. 4000. No entorno dessa região também existem muitas lojas onde compram os citadinos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 13, 2012 4:19 pm
É... eu vi o 6328negro....muito bonito... meu avo era do exercito... só usava sapato de cromo alemão... ele tinha 3 pares destes sapatos que duraram mais que meu pai, que morreu aos 56 anos... estes 3 pares meu avô ganhou quando passou para a academia de cadetes do exército... e foi enterrado com um deles, aos 86 anos de idade....usou estes sapatos por mais de 60 anos..
Quando eu for na argentina vou procurar estas marca que vc indicou....
Sapato para mim tem que ser macio, confortável e só uso na cor preta...ou cor de couro natural

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Out 13, 2012 4:27 pm
Eles tem uma loja pequena da Florida. Eu costumo ir na do Barrio Norte. Rodriguez Pena 1290.

Os vendedores não são muito bem humorados com os que não são da terra mas não é difícil comprar se mostrar o interesse.

Em SP só tem na Sapataria Cometa.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Mar 14, 2015 3:12 pm
Com o câmbio paralelo deve ser uma boa opção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 13, 2016 5:04 pm
Como estão os preços? Minha mãe vai mês que vem.





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio