Zara Buenos Aires

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mai 31, 2012 10:46 am
Zara Buenos Aires

Imagem

Site: http://www.zara.com

A Zara é uma das minhas lojas preferidas aqui no Brasil. Mas os preços cobrados são caríssimos. Faço muitas compras na Zara, mas nas unidades da Europa, onde apesar do euro valorizado é possível comprar roupas lindas e baratas. E a moda é muito mais bonita do que a americana, por exemplo.

Na minha última viagem à Buenos Aires decidi conhecer a Zara de lá, para ver o estilo das roupas e principalmente os preços. Escolhi a loja do Recoleta Mall, que é bem grande.

A loja é dividida é enorme, mas há diversas divisões. Achei tudo muito organizado e bonito. Lá você encontra roupas femininas, para crianças e uma área para homens.

Achei as roupas muito bonitas e em grande variedade, como é peculiar da Zara. Achei bastante parecida com as roupas que encontramos nas lojas brasileiras.

Os preços não são tão convidativos. Dá para encontrar algumas pechinchas, mas não dá para generalizar e dizer que é uma loja barata e que você fará ótimas compras. É preciso pesquisar, principalmente as peças em promoção.

Mas cada mulher tem um gosto, né? Então tirei diversas fotos da loja, para que você possa ver as roupas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu gostei, principalmente pela chance de encontrar roupas diferentes, que não são vendidas no Brasil. Acho que vale a pena a visita, desde que você não vá com esperança de economizar.

Recomendo!

E você, conhece a Zara de Buenos Aires? Gostou das roupas? E dos preços? Fez boas compras? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio