Farmacity: A rede de farmácias mais famosa de Buenos Aires

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Fev 04, 2011 2:56 pm
Farmacity: A rede de farmácias mais famosa de Buenos Aires

Imagem

Site: http://www.farmacity.com.ar

Todo mundo fala que a Farmacity é A BOA para comprar cosméticos das marcas VICHY, LA ROCHE POSAY, Eucerin, AVÈNE, ROC e etc.

E eu digo: É sim mais barato que no Brasil. E se você achar o que está procurando, compre, pois vale a pena. Eu não tive muita sorte, pois entrei em poucas Farmacities e nas que entrei não encontrei o produtinho La Roche que eu fui atrás, então, voltei de mãos vazias. Mas comprei Shampoo KLORANE muito baratinho e essa marca, pra quem gosta, vale a pena também! Não é nada MUITO mais barato mas qualquer economia tá valendo!

Vamos as fotos. Não foram muitas, pois tinha um segurança CHATO à beça e que ficou na nossa cola o tempo todo. Então não deu pra tirar muitas fotos!

Imagem

Aquilo que a gente já espera do lugar: Um monte de tranqueirinhas mil! Esponjinhas, alicatinhos, lixas, isso aquilo e aquilo outro. Tudo como toda farmácia. Muita coisa meio que no mesmo preço do Brasil e cá pra nós: As brasileiras entram nas Farmacities interessadas em outras coisas né?!

Imagem

Aqui protetores solares para o calorão que estava fazendo lá fora! Dermaglós, Nivea, e aquele famoso “RAYTO DE SOL”. Alguém aí conhece/lembra disso?! Pois é, tinha aos montes!

Esse era TODO o display LA ROCHE POSAY dessa Farmacity que fui! Eu esperava mais.
Imagem

Aqui perto da minha casa tem uma Drogaria Onofre que tem mais coisa que essa farmácia tinha. Pena que não aos mesmos preços.

Aqui, ROC e AVÈNE, bem pouco também!
Imagem

Gente, eu AMO essa marca – EUCERIN. Alguém aí usa algo deles? Gosta como eu? Eu adoro... E até que tinha um bocado de coisas deles lá. Pelo menos, né?!
Imagem

Repare no preço do dove. Caríssimo!
Imagem

Mais coisinhas Eucerin. Gente, tem um creme para o dia a dia com proteção solar que é tudo na vida! Experimentem! Levinho, não deixa a pela grudenta e nem fedida, é levinho, uma maravilha!
Imagem

Parece até que passou um tsunami aqui né, mas deve ter sido alguma excursão brasileira na Farmacity!
Imagem

Minha impressão da Farmacity? Ah, sei lá... Esperava mais! Como falei, ela se faz quase que um ponto turístico para brasileiras em Buenos Aires, mas eu acho que isso só de deve a PREÇO. E tenha sorte de achar o que está procurando, pois certamente vai valer a pena a compra. Agora, se você for vítima de pouca variedade em uma determinada loja da rede, como eu fui, aí sairá com a sacolinha quase que vazia mesmo. Aqui no Brasil temos farmácias que vendem tudo isso e mais um pouco, mas não temos PREÇO! Então, as Farmacities são sim verdadeiros PIT STOPS obrigatórios no roteiro de compras das mulheres que vão à Buenos Aires!

E você, conhece a Farmacity? Gostou dos preços? E da variedade? Me conta sua experiência!


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

raverbr Mensagens: 104
Qui Mai 10, 2012 3:19 pm
Uma coisa legal é sempre ficar acopanhando o folheto do mês deles, na última vez havia uma promoção para recarga do gillete mach3, e também de desodorantes, que eram menos da metade do preço aqui no Brasil, não deu outra: fiquei com um estoque em casa, sem precisar comprar por um bom tempo.

Eles também tem uma linha de produtos hipoalergênicos (não me lembro o nome), que segundo minha esposa estava muito mais barato do que por aqui.

Christina Mensagens: 5
Seg Out 22, 2012 3:01 pm
Acabo de voltar de Buenos Aires. A rede está cara, com preços iguais ou até superiores aos daqui. Só vale mesmo comprar as promoções do tipo pague 1 leve 2ou3. Em cada loja tem uma promoção diferente, por isso entre em várias para sondar as ofertas.





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio