Restaurantes no Epcot - Marrakesh

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 06, 2012 1:06 am
Restaurantes no Epcot - Marrakesh

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/restaurant-marrakesh

Geral: O restaurante Marrakesh localiza-se no pavilhão do Marrocos, na área denominada World Showcase, dentro do Epcot.

Como chegar: Vindo da entrada principal do parque, em frente à Spaceship Earth, caminhe até a World Showcase Lagoon. Chegando à lagoa, vire è direita em direção aos países. Após passar pelo Canadá, pelo Reino Unido e pela França, será a vez do belo pavilhão do Marrocos. O restaurante localiza-se no fundo do pavilhão, passando as tendas, as lojas e o fast-food Tangierine Cafe. É um local que pode passar desapercebido pelo viajante mais desatento. Também é possível pegar o barco que dá a volta pela World Showcase Lagoon e para no Marrocos. O serviço de barco ocorre de 15 em 15 minutos, até as 19h.

Ambientação: Impecável! Cumprindo a proposta do World Showcase, o restaurante faz com que o viajante se sinta no meio do Marrocos. Aliás, o pavilhão deste país é um dos mais bonitos do Epcot, com uma reconstituição que beira a perfeição. Vale a pena dar uma volta por ele! Voltando a falar sobre o restaurantes especificamente, o ambiente é grande, tem um espaço razoável entre suas largas mesas, e é todo decorado com tapetes, azulejos, arcos e paredes em formato tipicamente árabe. No meio do salão, há um espaço para a apresentação de números de dança do ventre, que ocorrem durante o dia inteiro no restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A dança do ventre:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: Extremamente gentil e prestativo, do início ao fim da refeição. O garçom que nos atendeu foi muito atencioso, não deixando faltar nada durante todo o almoço.

A pechincha: Assim como no Les Chefs de France, no Restaurant Marrakesh também há um cardápío especial de almoço, a U$19,99, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Mas, enquanto no Les Chefs de France você pode escolher entre 3 opções de entrada, prato e sobremesa, no Marrakesh há apenas uma opção de cada ítem, o que torna seu menú executivo bastante limitado. Nós inclusive acabamos pedindo pratos do cardápio normal, que tinha opções mais interessantes.

Imagem

Comida: Deliciosa! Mesmo não sendo grandes fãs da culinária árabe, adoramos os pratos que pedimos. Comida bem temperada, com sabor equilibrado, servida na quantidade certa.

O couvert servido gratuitamente:

Imagem

Estes foram nossos pedidos:

Entrada: Harira Soup (sopa de legumes, com tomate, lentilha e carneiro), U$5,99, já valeria todo o almoço:

Imagem

Prato principal: Shish Kebab (espetinho de carne com pimenta e vegetais marroquinos, acompanhados por arroz de açafrão), U$18,99, seu sabor conseguiu superar a Harira Soup:

Imagem

Preço: Barato no almoço, mesmo que a pessoa peça algum prato do menú regular. Caro no jantar, quando o restaurante costuma lotar (aliás, vejam a tranquilidade do Marrakesh em pleno almoço nas fotos acima):

O cardápio na porta do restaurante:

Imagem

Imagem

Bom para criançlas? Por incrível que pareça, sim! O restaurante conta com um bom cardápio infantil, com ítens como chicken fingers e hamburger. E as apresentações de dança do ventre são um bom entretenimento para os pequenos, que inclusive são chamados para participar de alguns números.

Reservas: É recomendável realizar reservas no Restaurant Marrakesh, principalmente em alta temporada, e no jantar. A espera para uma mesa pode ser de até 1 hora. A Planejante oferece este serviço a um baixo custo. Para maiores informações envie um e-mail para: [email protected]

O Restaurant Marrakesh combina com: Uma volta pelo belo pavilhão do Marrocos, um dos mais bonitos e agradáveis do Epcot, e com a apresentação da banda Mo'rockin', que toca no Marrocos de meia em meia hora.

Conclusão: O Marrakesh Restaurant é uma excelente opção para quem busca uma boa refeição dentro do Epcot, em um ambiente acolhedor e com serviço impecável. Um dos melhores restaurantes dos parques de Orlando!

Recomendamos muito!

E você, já foi ao Restaurant Marrakesh? Gostou da comida e do serviço? E da dança do ventre? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

newtonc Mensagens: 105
Sáb Jun 29, 2013 10:05 pm
fica feio dividir um prato para 2 como esse kebab?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 30, 2013 5:39 pm
Vc pode dividir o prato sem problemas, Newtonc. Só não sei se vcs ficarão com fome depois, pois o tamanho do prato não é muito grande.

sofia123 Mensagens: 44
Qui Jul 18, 2013 1:40 pm
O que é este "TASTE OF MOROCCO", serve quantas pessoas? :?:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 18, 2013 8:21 pm
São pequenas porções de vários pratos marroquinos. Eh um dos itens que vc pode pedir no restaurante. O prato eh individual.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio