Restaurantes no Epcot - Les Chefs de France

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 12, 2014 12:47 pm
Com certeza, também acho Fábio!!! Pelo que você disse da experiência toda e, obviamente, pela comida que parece ser excelente, tá valendo muuuito à pena! Obrigado!!!

Mais uma dica sensacional FDV anotada :D

Valeu!!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 12, 2014 3:18 pm
03 lugares já reservados para dia 22/11 :D

diogobruno Mensagens: 95
Ter Jan 13, 2015 2:29 pm
Olá pessoal, o menu executivo pode ser dividido?

Alguém perguntou mas não foi respondido. Pelo que todos falam, é muita comida, dividir seria o ideal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 13, 2015 2:32 pm
Depende do apetite. Eu nunca dividiria. Quem divide normalmente quer economizar :)

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Jan 13, 2015 2:37 pm
Bom, eu dividiria sim e nao para economizar, ja que em geral os restaurantes que vou sao baratos. Mas, na minha opiniao, eh muita comida. No T Rex por exemplo eu nao comi nem a metade, sobrou quase tudo no prato... No Le Chefs eu ja estava extremamente satisfeita apenas com a entrada, que foi sopa de cebola... Eu so nao dividi pq ninguem da mesa quis minha metade... Heheh mas na proxima, com minha mae, dividiremos sempre, pq as porçoes em geral nos USA sao enormes... :) ;)

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 13, 2015 2:41 pm
Acho que você é exceção, pois ficar satisfeito apenas com uma sopa é difícil hein! hahahaha

E de nada adianta dividir e 2 horas depois ter fome de novo. Tem que comer bem para não perder tempo e aproveitar o parque.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Jan 13, 2015 2:49 pm
Hahaha.. Eh vdd. E parar para comer no parque é caro e perda de tempo mesmo... (caro as bobagens, picole, pipoca, etc)... mas a minha teoria com relaçao a mim é que vou comendo muito muitos dias seguidos. Todo dia é muita comida... ai vai chegando no final, eu ja fico satisfeita de um dia pro outro, chego para comer meio sem fome já... o T rex na vez passada foi no ultimo dia eu ja nao aguentava mais ver comida... Acho que é isso...
Eu nunca consegui chegar na sobremesa no cheesecake factory, as porçoes sao enormes...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
diogobruno Mensagens: 95
Ter Jan 13, 2015 2:51 pm
Olá Gabriel, achei que talvez teria algum empecilho por ser um menu executivo, talvez teria que ser individual.

Dependendo do tamanho do prato vale a pena dividir, pois minha esposa e eu por exemplo não comemos muito, acaba que a gente come mais do que o normal só pra não deixar aquele tanto de comida sobrando, o que ainda acaba acontecendo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 13, 2015 2:53 pm
No TCF eu concordo, principalmente se você se entupir com o delicioso pão, fica difícil comer a sobremesa. Fora isso, não lembro de nenhum restaurante onde eu dividiria o prato, com exceção do Buca di Beppo, onde as porções não são individuais.

diogobruno Mensagens: 95
Ter Jan 13, 2015 2:56 pm
O único lugar que eu dividi até hoje foi no T-Rex e no TCF. Minha pergunta agora foi mais porque ainda não conheço o Chefs de France e pelo que todo mundo fala, é bastante comida.

Se eu não dividir um Gigantosaurus eu não aguento a sobremesa.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio