Epcot: Opções para refeições rápidas

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 19, 2011 6:13 pm
Epcot: Opções para refeições rápidas

Assim como em todos os parques de Orlando, no Epcot também há uma enorme variedade de restaurantes e barracas que oferecem refeições rápidas, sem os preços mais altos, e também sem o conforto, dos restaurantes com serviço de mesa. A seguir, uma lista com algumas dessas opções, aquelas que consideramos as melhores no Epcot:

No Future World:

Electric Umbrella - Fica ao lado do Innoventions West e serve hambúrgueres, saduíches e saladas. Conta com um amplo espaço interno, repleto de mesas.

No pavilhão The Land:

Sunshine Seasons - Agradável restaurante self-service, com opções de pratos mais saudáveis. Curiosidade: Os pratos aqui são preparados com os alimentos vistos na atração Living With The Land. O restaurante conta com diversas mesas, espalhadas por uma ampla área do pavilhão The Land.

No México:

La Hacienda de San Angel
- Vende comidas típicas mexicanas, como tacos e burritos. Fica na frente da pirâmide.

Na China:

Lotus Blossom Cafe
- Ao lado do restaurante Nine Dragons, serve rolinhos primavera.

Nos Estados Unidos:

Fife & Drum
- Barraquinha que vende coxas de peru, cerveja e raspadinhas.

No Japão:

Katsura Grill
- Vende comida japonesa, desde sushis até frango ao molho teriyaki, em um local agradável e tranquilo.

No Marrocos:

Tangerine Cafe
- Bom para quem gosta de comida árabe, serve frango marroquino, sanduíches, saladas e sobremesas.

Na França:

Boulangerie Pâtisserie
- Em nossa opinião, a melhor opção de refeição rápida no Epcot. Este pequeno local é um misto de padaria e doceria, servindo sanduíches, tortas, quiches e croissants. Os doces ali servidos são os mesmos do delicioso restaurante Les Chefs de France, que fica ao lado. Há mesas disponíveis do lado de fora e em uma salinha ao lado.

No Reino Unido:

Yorkshire County Fish Shop
- Vende os famosos fish & chips.

Bom apetite!

E você, qual sua principal opção para refeições rápidas no Epcot? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Marcoslf Mensagens: 2
Dom Jul 15, 2012 6:43 pm
Boa noite, Fabio
gostaria de saber se no restaurante "San Angel Inn" há apresentações de Mariachis durante o almoço e se, efetivamente, se trata de um bom restaurante. Aliás, entre todos os restaurantes do Epcot, qual aquele que mais o agrada?
Att,
Marcos

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 15, 2012 9:05 pm
Oi Marcos,

Seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Não há apresentaçõesde mariachis no San Angel Inn. Mas o restaurante é bem bacana, principalmente por conta do seu clima, a ambientação dentro da pirâmide maia, a iluminação baixa...

Mas entre todos os restaurantes do Epcot, gosto muito de 3: O Les Chefs de France, o Marrakesh Restaurant e o Tokyo Dining, nessa ordem. São 3 excelentes opções! Há resenhas sobre os 3 aqui no site.

Abraços!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Dom Jul 15, 2012 10:26 pm
Fábio, mais ótimas dicas!

As refeições próximas ao pavilhão da França são as melhores... Eu inclusive acho ter visto um quiosque ou algo parecido que vendia crepes... na próxima vez em Orlando vou procurar e relato.

Abçs!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 16, 2012 12:55 am
Concordo totalmente contigo, Alex! Pra mim, o pavilhão da França é o melhor, principalmente por causa da parte gastronômica. Como gosto muito da França, nunca perco o filme Impréssions de France, de 25 minutos, que é exibido no cineminha que fica no fundo do pavilhão. E fiquei tão viciado em comer lá, que uma visita minha ao parque deve conter necessariamente um almoço no Les Chefs de France ou um lanche na Boulangerie Patisserie. Aliás, não foi lá que vc viu esses crepes?

Ainda no quesito comida, de todos os parques de Orlando, acho que o Epcot é aquele que tem as melhores e mais variadas opções gastronômicas.

Abraços!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Jul 16, 2012 12:21 pm
Nao sei te dizer Fabio, mas que e vi eu vi...hehe.. e crepe tem tudo a ver com a França.

Vou perguntar pra patroa pra ver se ela lembra, pelo que me recordo era como um quiosque fora do pavilháo.

Ah, fizemos reserva no Les Chefs de France, conforme sua indicaçao, abcs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 16, 2012 8:10 pm
Maravilha, Alex! Tenho certeza que vcs vão adorar o Les Chefs de France,o almoço lá é uma delícia!

O problema vai ser sobrar espaço para comer o crepe depois :lol:

amspezia Mensagens: 6
Qua Set 12, 2012 10:45 am
FabioCalderon, acho que esse é o menu dos crepes: http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/diningdetail.cfm?restaurant.id=389" onclick="window.open(this.href);return false;

sofia123 Mensagens: 44
Sex Jul 19, 2013 3:58 pm
Qual a diferença entre os restaurantes: la hacienda de san angel e San angel inn?? No site da disney eles tem cardápios diferentes... Qual é melhor, e qual é mais barato??





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio