Tusker House: almoço com os personagens no Animal Kingdom

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Jul 07, 2011 8:49 pm
Imagem

O Tusker House é um restaurante no estilo all you can eat, ou seja, coma o quanto quiser. Serve todo tipo de comida, então agrada a todos os paladares. Ele abre para café da manhã, almoço e, eventualmente, jantar. O café da manhã e o almoço são com os personagens, então são uma ótima opção para as crianças. Será delicioso comer ao lado do Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta.

O clima de magia já começa na entrada do restaurante, quando uma foto é tirada com o Pato Donald. Você pode pedir para o fotógrafo da Disney tirar a foto do grupo todo com sua máquina fotográfica. No final da refeição, ele oferecerá também a foto tirada por ele com a câmera profissional da Disney, que você pode comprar.

Fotos do almoço com personagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como chegar: ele está localizado na África, perto de onde tem início a parada da tarde, no Animal Kingdom.

Ambientação: o restaurante é todo bonito e temático, no estilo de uma vila africana. Ainda do lado de fora já notamos. Ao entrar, fica ainda mais evidente. É um dos pontos fortes do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: foi bom, mas não ótimo. A garçonete que nos atendia parecia enrolada e demorava para repor as bebidas. Por algumas vezes ficamos sem bebidas e tivemos que ficar esperando ela aparecer para pedir mais. O restaurante não estava tão cheio, então acreditamos que foi falta de experiência mesmo. Mas, apesar de lento, foi sempre simpática. A mesma coisa ocorreu com o FabioCalderon, que foi atendido por um garçom muito simpático, porém um pouco lento e estabanado.

Comida: deliciosa! Certamente é o ponto forte do restaurante. Tivemos oportunidade de provar diferentes comidas e repetir algumas vezes. Adoramos tudo, desde as saladas, até as opções quentes e as sobremesas. A comida era sempre reposta com rapidez.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa era o local do buffet. Enorme, o que adoramos, pois evita apertos e empurra empurra. Todas as mesas ficam em outros locais.

Imagem

Imagem

Imagem

O refrigerante, a água e a limonada estão incluídos no valor.

Preço: achamos o preço cobrado justo, principalmente porque você pode comer o quanto desejar e já ter bebidas e sobremesas incluídas no valor. Eles variam de acordo com a época do ano, indo de US$15 (valor mínimo por criança) a US$35 (valor máximo por adulto).

Cardápio: como funciona no estilo de buffet, não há cardápio. Mas há todo tipo de comida. É impossível não gostar de pelo menos algumas das opções.

Imagem

Bom para crianças? ótimo! Como todo restaurante que oferece encontros com personagens, o Tusker House acaba sendo uma opção muito adequada aos pequenos. Eles não só tiram fotos com Pato Donald e seus amigos, como também participam de uma espécie de dança tribal que é feita periodicamente. Um paraíso para eles! Com relação à alimentação, tem várias comidas que as crianças adoram. Além disto, o ambiente é diferente e interessante.

Reservas: É recomendável realizar reservas Tusker House, principalmente em alta temporada.

Siga a placa para o check-in!
Imagem

Nós esperamos apenas 2 minutos. Foi o tempo de pegar o pager, tirar a foto com o Pato Donald, começar a relaxar e ser chamado. Dependendo do horário e da época do ano, a fila para a foto com o famoso pato pode demorar um pouco.

Imagem

O Tusker House combina com: estando na área do parque conhecida como África, nada melhor do que combinar o Tusker House com o Kilimanjaro Safari (opção imbatível para quem vai tomar o café da manhã nele) ou com uma volta pela Pangani Forest Exploration Trail.

Conclusão: o Tusker House é uma excelente opção para comer bem no Animal Kingdom. Se você está viajando com crianças, é imperdível, por causa do encontro com os personagens! Bom atendimento, preço justo, ótima comida e muita fartura fazem dele uma excelente opção, para adultos e crianças. Foi o restaurante que mais gostamos em nossa última visita. Vá com fome, para aproveitá-lo bem!

Recomendamos!

E você, já comeu no Tusker House? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 08, 2011 1:30 pm
O AK será o meu primeiro parque, irei retirar os ingressos na bilheteria, pretendo chegar antes da abertura do parque. Só que o meu breakfast está agendado para 10h30 - será que dá pra fazer um Kilimanjaro Safari sem muita fila neste horário?

Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 08, 2011 2:23 pm
Dá sim, Bruno. Se vc entrar no parque às 9 em ponto e seguir direto para a África (é o trajeto que recomendo sempre), pegará no máximo uns 10, 15 minutos de fila pro Kilimanjaro Safari. Independente de ter o café da manhã reservado no Tusker House, sempre é bom começar o Animal Kingdom pelo safári, pois de manhã os bichos saem mais. À tarde, é mais difícil vê-los.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 08, 2011 2:58 pm
Poxa, eles não são pagos pra isso?!?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 08, 2011 3:03 pm
O leão pode ficar inativo por até 21 horas ao dia.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 08, 2011 3:06 pm
O famoso Simba One! Adoro a encenação que o motorista do jipe faz em busca do tal leão.

Bruno, estava pensando, como o café da manhã é só às 10:30, dá tempo de vc fazer o safári, e depois ainda percorrer a Pangani Forest Exploration Trail, que fica ao lado, antes de seguir para o Tusker House.

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Jul 08, 2011 3:32 pm
Bruno,
Eu nunca vi o leao acordado. Fiz o safari dezenas de vezes. Meu marido trabalhava no Pangani Forest e sempre conseguia dar uma voltinha sem fila. Mas nem assim.
Sabia que um monte de gente vai ao Guest Relations reclamar que o leao estava dormindo!!! Talvez a Disney deveria importar um animatronics do Jungle Cruise no Magic Kingdom. :)
Abracos e curta muito sua viagem.
Tania

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 08, 2011 3:38 pm
Eu já vi o leão acordado 8-) Acho que fui um dos poucos a ter esse privilégio então :D

Ir ao guest relations reclamar que o leão estava dormindo é o fim da picada (ou da mordida) :lol: Eu gosto do safári mesmo quando vejo poucos bichos. Acho que o clima que eles conseguem recriar na atração é perfeito!

A Tania deu uma boa ideia. E no seu caso, Bruno, como o Magic Kingdom virá depois do Animal Kingdom, o leão de mentira do Jungle Cruise pode servir de consolo caso vc não veja o Simba One no safári :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 08, 2011 3:42 pm
E vocês já ficaram esperando enquanto um rinoceronte passava em frente ao jipe?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 08, 2011 3:47 pm
Ainda não, só quando um avestruz passou em frente ao jipe.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio