Amazon Jungle Palace | Conforto, tranquilidade e experiências inesquecíveis no coração da selva

Amazonas, Pará, Tocantins, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 16, 2016 9:41 am
Imagem

Visão geral

O Amazon Jungle Palace é um hotel de selva flutuante e ecológico localizado no Lago Salvador, à margem esquerda do Rio Negro, distante a cerca de 25 minutos de barco de Manaus. Sua localização no coração da floresta é um dos seus atrativos, pois proporciona uma autêntica experiência amazônica a seus hóspedes. A calma e tranquilidade do lugar também são ideais para quem deseja descansar, pescar ou simplesmente desacelerar da vida urbana.

O hotel possui 68 apartamentos distribuídos em duas balsas flutuantes, o que propicia atendimento personalizado pelo staff. Antes mesmo de chegar ao lugar, a beleza da natureza pelo caminho e arredores já dava indicativos da surpreendente experiência que nos aguardaria.

Imagem

Melhor ainda foi perceber, logo na área do lobby, que conforto e comodidade estariam garantidos, no meio do maior bioma do Brasil.

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
- Distância do Centro para o píer do hotel: cerca de 40 minutos de carro.
- Distância do Hotel Tropical para o píer do hotel: 5 minutos de carro.
- Distância do Aeroporto Eduardo Gomes para o píer do hotel: 20 minutos de carro.
- Distância do Amazonas Shopping para o píer do hotel: 30 minutos de carro.

A hospedagem inclui traslado em horários previamente estabelecidos pela gerência e a embarcação parte do píer particular do hotel, localizado próximo à Marina do Davi.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com os serviços oferecidos. Todas as opções de hospedagem incluem pensão completa e passeios, que variam de acordo com o pacote escolhido: Amazon Jungle I, II, III ou IV.

Valor médio da diária na baixa estação: a partir de R$ 640,00.

Valor médio da diária na alta estação: a partir de R$ 990,00.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel e recebemos as boas-vindas dos simpáticos e prestativos funcionários. O check-in foi rápido e eficiente, realizado por equipe muito atenciosa.

O check-out também foi realizado rapidamente, com votos de boa viagem.

Quarto

Ficamos hospedados na Suíte Luxo. Todos os tipos de quarto, Superior, Luxo, Júnior, Master, Nobre e Imperial, seguem praticamente a mesma proposta, são confortáveis e possuem basicamente as mesmas comodidades, à exceção da Imperial que dispõe de banheira de hidromassagem. A diferença acaba se resumido à vista e ao tamanho do quarto.

Todos possuem frigobar, cofre, ar condicionado e chuveiro com água quente. Além disso, contam também com mesa de escritório e televisão, mas não esqueça que o hotel está no meio da selva, assim o sinal da televisão é um pouco instável e somente funcionam os canais abertos. É uma boa oportunidade para atualizar a leitura!

Veja algumas fotos da suíte:

Imagem

Imagem

O banheiro é funcional e, além de pia, privada e chuveiro, dispõe de amenities e secador de cabelos.

Imagem

Veja algumas outras opções de hospedagem:

Imagem

Imagem

Imagem

Independente do quarto escolhido, a floresta e o lago serão sua vista constante desde o amanhecer nesse pequeno paraíso!

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Alimentação

O café da manhã é outro diferencial do hotel e oferece uma boa variedade de pães, bolos e frutas, todos deliciosos e fresquinhos. Além desses itens, sucos de frutas locais, como cupuaçu e taperebá (cajá), e tapiocas preparadas na hora, com recheios variados, inclusive tucumã e castanha, nos convidam a experimentar os sabores exóticos da Amazônia.

Imagem

Imagem

Imagem

O almoço e jantar são servidos no sistema de buffet e sempre oferecem algum prato da culinária local, além de saborosas sobremesas.

Imagem

Imagem

Imagem

Prato típico da culinária local, o Pirarucu de Casaca combina o peixe salgado e seco, banana pacovã frita, farinha do Uarini e outros temperos.

Imagem

Uma dica: se sua hospedagem incluir o passeio à casa de caboclos, aproveite para experimentar o tambaqui assado acompanhado de farinha do Uarini, e um dos refrigerantes locais de guaraná, o Baré.

Imagem

Entretenimento

A área de lazer dispõe de duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, sempre com a vista da floresta ao fundo. Nessa área também há um espaço kids, que é ideal para as crianças menores.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se desejar se refrescar com deliciosos drinks ou saborear alguns petiscos, os funcionários do bar da piscina estarão sempre prontos a lhe atender.

Ainda no hotel você pode curtir uma pescaria em um dos pontos do lago, ou, se sua hospedagem for durante os meses de setembro ou outubro, poderá caminhar pela praia formada na vazante do Rio Negro. Se tiver a nossa sorte, poderá ver bem de perto enormes jacarés que visitam o lago para desova. É emocionante!

Imagem

Imagem

Sem dúvida, o ponto alto do entretenimento oferecido pelo hotel são os passeios, já incluídos na hospedagem de acordo com o pacote escolhido. As opções são as mais variadas, proporcionando aos hóspedes uma autêntica experiência amazônica, como trekking pela mata, focagem de jacaré, pescaria de piranha, nado com botos, visita à casa de caboclos, passeio de canoa por igapós (só possível na época de cheia do rio), visita à tribo indígena, e alvorada e pôr do sol no meio do Rio Negro.

Todos os passeios são acompanhados por guias experientes que conhecem bastante a fauna, flora, rios e hábitos locais, e estão preparados para esclarecer dúvidas e curiosidades sobre a rica região amazônica.

Pesca de piranha:

Imagem

Imagem

Pôr do sol:
Imagem

Visita à casa de caboclos:

Imagem

Imagem

Imagem

Entrada da comunidade indígena:
Imagem

Focagem de jacarés:

Imagem

Imagem

Nado com botos:
Imagem

Passeio de canoa por igapós:

Imagem

Imagem
A cor escura do Rio Negro é impressionante.

Imagem

Imagem

Uma dica é não esquecer repelentes e usar roupas que protejam de picadas de insetos, especialmente no passeio de focagem de jacarés.

À noite, você pode aproveitar para contemplar o céu estrelado, longe das luzes da cidade, já que a iluminação externa do hotel é adaptada para não interferir na vida dos animais da floresta.

Redes sociais

A Amazon Jungle Palace é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/amjunglepalace
Instagram: https://www.instagram.com/hotelamazonjunglepalace
Twitter: https://www.twitter.com/amazonjungleplc

Conclusão

Amamos o hotel! Sem dúvida, a proposta de trazer para o coração da floresta comodidades da vida moderna em instalações flutuantes, com respeito e total integração à natureza, promoveram a melhor experiência que poderíamos ter na selva. Além disso, a cordialidade dos funcionários, as delícias regionais e os passeios emocionantes, com guias experientes, foram marcantes e tornaram a hospedagem única e inesquecível.

Para os hóspedes que não abrem mão de conforto, mesmo em meio à floresta, é uma excelente escolha de hospedagem. Consideramos também uma ótima opção para o manauara curtir um fim de semana diferente.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Danielle Meneses.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Amazon Jungle Palace.

E você, já se hospedou no Amazon Jungle Palace? Gostou do quarto? Aproveitou a piscina? E dos passeios? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Ter Ago 16, 2016 10:57 am
Nossa que interessante ele ser flutuante, nem diria pelas fotos do interior.
Eu já fiquei em hotel na selva na Amazônia e recomendo muito a experiência.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Ago 16, 2016 1:23 pm
Nossa, que incrível! É impressionante ver essa estrutura no meio da floresta!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Ago 16, 2016 10:16 pm
Gente que paraíso esse lugar!
Realmente são dias juntos a natureza e com uma paz indescritível!

Preciso conhecer! :)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 17, 2016 11:11 am
Fiquei surpreso em ver a estrutura e beleza do hotel. Sem dúvida uma ótima opção.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Ago 18, 2016 12:49 pm
Que máximo esse lugar, incrível..





Booking.com

Voltar para “Região Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio