Vídeo: Premium Business TAM

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 29, 2014 9:27 am
Vídeo: Premium Business TAM

A TAM está divulgando a sua Premium Business (Classe Executiva) em rede aberta de televisão, com o filme publicitário “Encontro”, que posiciona no mercado a nova Premium Business TAM.

A classe executiva está disponível desde o início de novembro nos voos de/para os Estados Unidos e Europa. O objetivo da companha é apresentar o conceito e os diferenciais da nova proposta de classe de serviço.

Vamos assistir?

[html]

[/html]

Também houve renovação do serviço de bordo da companhia, com novas opções de refeições, vinhos e diferenciais no atendimento que proporcionam à classe conforto e qualidade em padrões mundiais.

Boa viagem!

viajante Mensagens: 1090
Sáb Nov 29, 2014 10:19 am
Bacana. Que vontade de viajar.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 29, 2014 10:22 am
Melhorou e MUITO em relação a poltrona-tobogã. Vamos ver agora se o serviço também acompanha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Dez 09, 2014 1:24 pm
Achei o vídeo machista. O homem dormindo e a mulher acordada esperando :?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 30, 2015 10:07 am
Acho que o produto melhorou, mas ainda precisa melhorar.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Jun 30, 2015 10:17 am
fcdias escreveu:Achei o vídeo machista. O homem dormindo e a mulher acordada esperando :?
Eu também! :shock:

ambronet Mensagens: 228
Ter Jun 30, 2015 10:57 am
Que viagem.

Eu entendi que ele (no avião) estava se sentindo mais confortável que ela (em casa) e não vi nada nas entrelinhas incitando que mulher deve esperar marido em casa sem dormir. Ela estava ansiosa pela chegada dele. Pelo amor de Deus, sejam mais românticos.. rs

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 02, 2016 12:09 pm
Como é voar na Premium Business da TAM no Airbus A330 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=237&t=12428" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 02, 2016 4:05 pm
Legal o vídeo!
O serviço melhorou muito mas ainda não se compara com as cias Tops tipo Emirates, Singapore e Etihad!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio