Novidades da Etihad Airways

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 30, 2014 3:27 pm
Novidades da Etihad Airways

Imagem
A luxuosa Classe Executiva.

A Etihad Airways é uma das melhores companhias aéreas do mundo. Sua base é em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e de lá você pode voar para incríveis destinos.

Vamos conhecer as novidades?

Primeira Classe

Elevamos a Primeira Classe a novas alturas, com base nos melhores hotéis e restaurantes finos para criar uma experiência de luxo aos viajantes mais exigentes. Um elegante serviço de recepção lhe dará as boas-vindas enquanto você se acomoda em sua suíte. Nosso novo cobertor e almofada foram projetados para criar uma sensação de casa, mesmo longe dela. Nosso novo menu de jantar inclui novos canapés, um curso pré-sobremesa e serviço de conhaque. Jante em sua mesa privativa com uma elegante gama de porcelanas de ossos finos de Nikko do Japão, com talheres 'Royal Oak' do Studio William e copos de cristal de Lucaris.

Classe Executiva

Se você quiser trabalhar, dormir ou apenas relaxar, a nossa experiência de Classe Executiva foi projetada para dar-lhe ainda mais conforto e escolha. Os clientes que viajam conosco nos nossos voos mais longos poderão desfrutar de um serviço de abertura de cama com um colchão, loungewear e chinelos. Quando estiver pronto, escolha uma opção do nosso menu dine anytime, servido a qualquer hora, inspirado em bistrôs de luxo com um novo menu all day introduzido em voos mais longos. Toda essa experiência, também servida em porcelanas chinesas de ossos, vidros e talheres inspirados nas formas e texturas da nossa casa, Abu Dhabi.

Classe Econômica

Entendemos que quando você viaja, o conforto é importante para você. É por isso que na Classe Econômica, introduzimos novos elementos que ajudarão a tornar sua viagem mais relaxante. A bordo e você perceberá que as nossas cabines já foram atualizadas com uma nova gama de travesseiros e cobertores. Em nossos voos mais longos, criamos um travesseiro único que converte facilmente um travesseiro padrão a um travesseiro de pescoço para ajudar a dormir. Em voos mais longos, introduzimos um cobertor saco, que dobra-se como conveniente saco arrumado para guardar seus pertences pessoais durante o voo. Combinados com os nossos novos amenity kits e os alimentos e bebidas que oferecemos a bordo, repensamos as pequenas coisas que fazem a diferença na maneira como você voa.

Para comprar a sua passagem aérea acesse: http://www.etihad.com/pt-br

Boa viagem!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Nov 30, 2014 5:19 pm
Que luxo! Se essa foto é da executiva imagina a primeira classe! Muito TOP!

Conheço poucas pessoas q voaram por ela mas todas gostaram muito.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 05, 2014 5:36 pm
Serviço de Recepção da Primeira Classe, incluindo carta pessoal de boas-vindas.
Imagem

Arrumação da mesa da Primeira Classe com louça Nikko e talheres Studio William.
Imagem

Louça Nikko na Primeira Classe.
Imagem

Serviço Café Gourmand na Primeira Classe.
Imagem

Arrumação de mesa contemporânea na Classe Executiva.
Imagem

Nécessaire da Classe Econômica em voos de longa distância.
Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 28, 2014 4:52 pm
Como é voar na Classe Executiva da Etihad Airways no A340 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=151&t=10305" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio