RIOgaleão lança serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo WhatsApp
Aeroporto Internacional Tom Jobim lança, hoje (15/12), um serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo WhatsApp. Com a chegada da alta temporada, o serviço facilitará a rotina de todos que passarem pelo aeroporto neste período.
As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque.
O serviço vem reforçar o canal disponível no WhatsApp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.
Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2). Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.
RIOgaleão lança serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo WhatsApp
- GabrielDias Mensagens: 41746
Testei e funcionou muito bem. Coloquei para acompanhar o AA 904, vamos ver.
- Cristyan Mensagens: 2852
São sempre bem essas opções, legal!
Só achei meio inusitado a opção "manutenção dos banheiros"
Só achei meio inusitado a opção "manutenção dos banheiros"
- GabrielDias Mensagens: 41746
Os banheiros do aeroporto sempre tiveram problemas de limpeza.
- baran Mensagens: 10215
Também achei...
Ele fica seguindo o voo em que nível de detalhes? Ele só avisa se houver alteração de horário/cancelamento ou avisa todos os dias do status do voo?
Ele fica seguindo o voo em que nível de detalhes? Ele só avisa se houver alteração de horário/cancelamento ou avisa todos os dias do status do voo?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não sei, pois o 904 decola à noite. Aviso depois.
- baran Mensagens: 10215
Eu vou pegar o 904, mas só em abril. Não quero ficar recebendo alertas de atraso e embarque imediato todos os dias até lá.
- GabrielDias Mensagens: 41746
O alerta é só para o dia, não é diário.
- baran Mensagens: 10215
Entendi. Então não vou cadastrar nada por enquanto.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Nunca vi um serviço destes por whatsapp... Bom para a empresa que só precisa de uma plataforma pra gerenciar isso via WhatsApp e não contratar um pacote com milhões de SMS...
Agora essa do banheiro é bom por ter a opção é ruim pois parece que so vão lá se vc avisar que esta ruim.. Teoricamente é pra ninguém precisar avisar mas será q na pratica será assim? Hehehehehehe.
Abraços.
Agora essa do banheiro é bom por ter a opção é ruim pois parece que so vão lá se vc avisar que esta ruim.. Teoricamente é pra ninguém precisar avisar mas será q na pratica será assim? Hehehehehehe.
Abraços.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes