RIOgaleão lança serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo WhatsApp

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 15, 2014 11:56 am
RIOgaleão lança serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo WhatsApp

Aeroporto Internacional Tom Jobim lança, hoje (15/12), um serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo WhatsApp. Com a chegada da alta temporada, o serviço facilitará a rotina de todos que passarem pelo aeroporto neste período.

As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque.

O serviço vem reforçar o canal disponível no WhatsApp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2). Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 15, 2014 2:45 pm
Testei e funcionou muito bem. Coloquei para acompanhar o AA 904, vamos ver.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Dez 15, 2014 3:12 pm
São sempre bem essas opções, legal!

Só achei meio inusitado a opção "manutenção dos banheiros" :P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 15, 2014 3:14 pm
Os banheiros do aeroporto sempre tiveram problemas de limpeza.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 15, 2014 3:17 pm
Também achei... :D

Ele fica seguindo o voo em que nível de detalhes? Ele só avisa se houver alteração de horário/cancelamento ou avisa todos os dias do status do voo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 15, 2014 3:31 pm
Não sei, pois o 904 decola à noite. Aviso depois.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 15, 2014 3:35 pm
Eu vou pegar o 904, mas só em abril. Não quero ficar recebendo alertas de atraso e embarque imediato todos os dias até lá.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 15, 2014 3:44 pm
Entendi. Então não vou cadastrar nada por enquanto.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 15, 2014 6:14 pm
Nunca vi um serviço destes por whatsapp... Bom para a empresa que só precisa de uma plataforma pra gerenciar isso via WhatsApp e não contratar um pacote com milhões de SMS...

Agora essa do banheiro é bom por ter a opção é ruim pois parece que so vão lá se vc avisar que esta ruim.. Teoricamente é pra ninguém precisar avisar mas será q na pratica será assim? Hehehehehehe.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio