TAM lança voo para Toronto e nova rota entre Brasília e Orlando

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 18, 2014 3:54 pm
TAM lança voo para Toronto e nova rota entre Brasília e Orlando

Em linha com a estratégia de reforçar a conectividade dos mercados operados pelo Grupo LATAM Airlines e suas filiais, a TAM lança hoje (18/12) novas operações internacionais. Já estão à venda as passagens aéreas para Toronto, no Canadá, e para a nova rota direta entre Brasília e Orlando. Nos próximos dias, também serão lançadas três novas frequências que vão tornar diário o voo regular da TAM entre Brasília e Miami.

Os novos voos serão operados pela TAM com aeronaves Boeing 767-300ER. O modelo está configurado com 191 lugares na Classe Econômica e outros 30 na Premium Business, recentemente lançada pela empresa com maior distância entre as poltronas e assentos full flat que reclinam até 180 graus.

No Boeing 767-300ER, com interior totalmente remodelado, os clientes terão acesso a um serviço de entretenimento de bordo individual, que oferece 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV em todas as classes. Também será possível ouvir músicas e acessar o catálogo de produtos do Duty Free. As crianças poderão se divertir com uma programação exclusiva para o público infantil, com desenhos animados, filmes e jogos.

Com Toronto, inaugura-se o sétimo destino do Grupo LATAM Airlines na América do Norte. O novo destino será oferecido em cinco dias da semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM, que já ligam diariamente durante o período da noite os aeroportos de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, e John Fitzgerald Kennedy, em Nova York (Estados Unidos).

A operação da extensão até Toronto começa a partir de 29 de março de 2015. O voo JJ8102 decolará às 11h15 do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, e chegará a Toronto às 13h (hora local). No sentido inverso, o voo JJ8103 decolará de Toronto às 16h35 e chegará a Nova York às 18h30 (hora local).

Outra novidade é o reforço da conectividade nos mercados internacionais a partir de Brasília. A capital federal do Brasil está localizada no centro do país e possui um aeroporto recentemente modernizado.

A partir de 12 de junho de 2015, o voo JJ8048 vai decolar todos os dias do aeroporto de Brasília às 11h22 e chegará ao Aeroporto Internacional de Orlando às 18h30 (hora local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo JJ8049, com saída de Orlando às 22h30 (hora local) e chegada a Brasília às 7h19 do dia seguinte.

Já a partir de 27 de agosto de 2015, começa a operação de três novas frequências semanais na rota Brasília-Miami, que vão tornar diários o voo JJ8042 (de Brasília a Miami) e o voo JJ8043 (de Miami a Brasília).

Para pesquisar passagens aéreas acesse: http://www.tam.com.br

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 18, 2014 4:25 pm
Quero ver quanto vão pedir nesse BSB-MCO.

Nas simulações que fiz antes de comprar com a AA a TAM era a mais cara de todas, e ainda tinha conexão em GRU.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 18, 2014 4:59 pm
Sempre muito bem vindos! Mais opções, concorrência...

springbook Mensagens: 955
Qui Dez 18, 2014 7:31 pm
Com a alimentação em JFK dos demais países do grupo LATAM, acredito que poderá se tornar uma rota rentável, voos vindo de Argentina, Colômbia, Peru, Chile e Equador alimentarão o voo da TAM.

Abraços
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Dez 18, 2014 8:08 pm
O voo para Toronto me parece ótimo! Existe necessidade de voos do Brasil com destino ao Canada...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

epicorj Mensagens: 278
Qui Dez 18, 2014 10:18 pm
Uma pena que GIG x MCO durou pouco...
Gru x mco - TAM
Vcp x mco - azul
E agora Brasilia X mco - Tam
É mais uma opção!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 18, 2014 10:45 pm
Alguém sabe dizer se os passageiros com destino a Toronto precisarão descer no JFK ou permanecem a bordo?

Porque se precisar descer vão precisar dos dois vistos.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Dez 18, 2014 11:03 pm
Fabio, o voo tem "escala" no JFK. Eu entendo por escala quando o passageiro permanece a bordo.

Apenas a minha opinião... até porque voos para Toronto com conexão nos EUA já temos diversas opções, acho que este é o diferencial que a TAM quer oferecer.

OBS: Não li nada sobre o voo em específico, apenas minha opinião.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 18, 2014 11:18 pm
Eu também entendo isso. Mas também sei bem como americano é paranoico com questões de segurança e que lá não existe área de trânsito. Daí minha dúvida.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio