O voo dos sonhos: Voo da Delta decola com apenas 2 passageiros

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Qua Jan 14, 2015 4:36 pm
O voo Delta 6259, que ia de Cleveland para New York - La Guardia, na última segunda feira, decolou com a penas dois passageiros a bordo, embora a aeronave, um Bombardier CRJ-700 tivesse lugar para 65.

Por que isso aconteceu?

Por conta do mau tempo, todos os demais passageiros foram realocados em outros voos, menos os dois "sortudos", que chegaram ao aeroporto de Cleveland, quase em cima da hora de embarque.

Um dos sortudos passageiros, comentou no telejornal ABC News, que tudo funcionou como se a aeronave estivesse cheia, com os comissários demonstrando os procedimentos de emergência, etc., sendo que o comandante da aeronave fez um briefing personalizado aos dois passageiros.

A operação de uma aeronave "vazia" como esta desmente o mito de que as companhias aéreas cancelam voos que estão com poucos passageiros.

Eu nunca tive sorte próximo a esta, mas já pensou realizar um voo assim? Seria ótimo!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jan 14, 2015 5:16 pm
Praticamente um voo fretado!

imovitz Mensagens: 358
Qua Jan 14, 2015 5:23 pm
Pode ter certeza que o porão tava cheio de carga....

nforce Mensagens: 325
Qua Jan 14, 2015 5:45 pm
Legal mesmo! Eu tbm tive essa sorte voando AA de MIA-GRU em fev/2014! Não eram 2 passageiros hehehehe, mas tinha uns 20-30 passageiros! Muito pouco para um vôo intercontinental! As aeromoças passavam toda hora distribuindo uns salgados de amendoim. Foi bem inusitado esse vôo. Abs

imovitz Mensagens: 358
Qua Jan 14, 2015 5:47 pm
Eu já fiz um GIG-NY pela American com 17 pessoas.....

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jan 14, 2015 6:18 pm
Nossa nunca fiz voo vazio sempre entupido e olha que voo muito

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jan 14, 2015 6:20 pm
Que me recordo uma vez fiz Porto Alegre gru tinha pouco menos que a aeronave tam. Foi o voo mais vazio que fiz

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jan 14, 2015 7:07 pm
Fiz MIA-GRU pela Tam uma vez com 30 passageiros...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 14, 2015 7:07 pm
O máximo comigo foi LAX-PTY sendo eu o único passageiro na executiva. Tive uma "personal flight attendant" durante 6 horas.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qua Jan 14, 2015 10:00 pm
OMG! Eu já fico feliz quando encontro uma fileira vazia para poder espichar as pernas! :D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio