Aplicativo e redes sociais da Multiplus

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 22, 2015 1:40 pm
A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 13 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

Para consultar sempre seu saldo a melhor opção é baixar o aplicativo, disponível gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Com ele você pode:
- Consultar seu saldo e checar o vencimento dos seus pontos;
- Visualizar o extrato das transações e monitorar acúmulos e resgates;
- Localizar parceiros por nome, categoria ou localização por meio dos mapas nativos do aparelho;
- Atualizar seu cadastro, gerenciar e recuperar senhas;
- Acumular pontos nos estabelecimentos parceiros;
- Resgatar produtos selecionados pelo aplicativo, com apenas um clique.

Na página do Facebook são postadas diariamente informações sobre a rede e os mais de 470 parceiros, além de informações sobre como aproveitar as mais de 550 mil opções de produtos e serviços disponíveis no site http://www.pontosmultiplus.com.br, como passagens aéreas, diárias em hotéis, eletroeletrônicos, artigos esportivos, entre outros.

No Twitter são dois perfis. No @MultiplusAtende, nosso perfil de atendimento, Foursquare você pode tirar dúvidas com a equipe durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; já no @Multiplus, você acompanha ofertas e promoções e fica sabendo de dicas sobre como juntar e trocar seus #PontosMultiplus.

No Foursquare são publicadas dicas sobre acúmulo ou resgate de pontos nos parceiros.

No canal de vídeos oficial da Multiplus no YouTube você pode conhecer melhor o funcionamento da rede, assistir alguns tutoriais de como juntar pontos e como alterar seu cadastro na rede e conhecer as campanhas.

Com os pontos da Multiplus a tão desejada viagem pode virar realidade!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 23, 2015 8:44 am
Lembram da promoção de 10 pontos por real gasto no Ponto Frio? Foi avisada pelas redes sociais, por isso é importante seguir.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio